Datena não pode mais criticar políticos na TV

José Luiz Datena terá de moderar a língua afiada daqui por diante. Fontes da Band garantem que o âncora não poderá mais criticar nem citar autoridades e políticos como sempre fez em seu programa policial, o “Brasil Urgente”.

O motivo: Datena resolveu sair candidato à Prefeitura de São Paulo em 2016, pelo Partido Progressista, o PP. E a Band não quer problemas com a Justiça Eleitoral, com Justiça comum e muito menos com partidos políticos.

Há o entendimento que não seria justo Datena criticar no ar possíveis adversários políticos do âncora na futura eleição para prefeito. A Band, que pretende manter o apresentador no “Brasil Urgente” até 90 dias antes das eleições – como determina a Lei Eleitoral – não quer ser associada à campanha do candidato Datena.

Procurada, a emissora diz apenas que estará atenta ao pleno cumprimento da legislação eleitoral.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://entretenimento.r7.com

Comentarios Recentes

  1. Essa é uma excelente oportunidade para o jornalista e apresentar do Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, fazer uma administração revolucionária na história política de São Paulo. Ao final do mandato, caso seja eleito, não existirá qualquer problema de segurança para a população da capital paulista. Será? – Falar é uma coisa, colocar em prática, é bem diferente.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.