Site futebol goiano divulga nota de esclarecimento após criticas do presidente do Vila Nova

Nota de esclarecimento:

O site www.futebolgoiano.com.br, em comunicado oficial, esclarece sobre a notícia veiculada na última quinta-feira, às 22h59, sobre a possível contratação  do jogador Frontini pelo time do Crac: a informação chegou até a nossa equipe através de uma fonte da cidade de Catalão-GO.

Quero deixar bem claro, que objetivo do site é divulgar as notícias, com a credibilidade e responsabilidade de sempre. O nosso objetivo não é jamais desestabilizar o trabalho ou prejudicar qualquer instituição ligada ao esporte.

O site www.futebolgoiano.com.br não precisa ficar “plantando notícia”, pois com o nosso trabalho árduo, já é uma realidade.

Veja a declaração do presidente do Vila Nova postada no site   http://www.vilanovafc.com.br/

A família é unida com este time de Guerreiros !

Nação Colorada, hoje o nosso breve contato é referente a algumas informações que vem circulando em alguns veículos de comunicação e redes sociais de forma irresponsável.

O Frontini não sairá do Vila Nova. É claro que todos jogadores tem uma multa rescisória que se for paga integralmente, não teremos como segurar. E para isso acontecer o primeiro contato é com o time que o atleta tem o vínculo e isso nunca aconteceu.

É lamentável que este site, Futebol Goiano, que sabendo da nossa luta diária aqui no Vila Nova volte a plantar este tipo de notícia dois dias antes de um jogo importante como teremos no domingo. Querem nos desestabilizar, mas esta família é unida, torcedor, jogador, diretoria e funcionários.

Vamos para o jogo domingo fortalecidos com essa corrente do torcedor com o clube. Não só o Frontini como todos jogadores estão unidos para levar o nosso Vila Nova ao acesso! É com a colaboração de vocês que vamos continuar esta luta. O Vila Nova não pode parar!

Guto Veronez – Presidente Executivo

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.