Esporte na TBC : Empresa de Mané Oliveira é convocada em licitação

Após a desclassificação da Empresa Rede SPP de Rádio Comunicação do cronista esportivo Romes Xavier, que venceu o pregão eletrônico para produzir e apresentar os programas esportivos na Televisão Brasil Central, a 2ª colocada, Master Produções, foi convocada. Entretanto, como o proprietário Rodrigo Braga Magalhães está em viajem, a empresa não conseguiu apresentar hoje a documentação exigida pela Agência Brasil Central e também foi desclassificada. Com isso, a 3ª colocada Mané Sports Lazer e Marketing, do cronista esportivo Mané de Oliveira, foi chamada e já manifestou que aceita realizar o serviço cotado pelo lance que efetuou no valor de R$ 48.800,00 e procederá a entrega da documentação conforme reza o Edital. As negociações prosseguem na segunda-feira.

Veja as mensagens de hoje do pregão eletrônico :

17/07/2015 15:42 Pregoeiro fala

  Srs. Licitantes, o pregoeiro informa que cientificada a empresa MASTER PRODUÇÕES PROMOÇÕES E PUBLICIDADES LTDA, acerca da desclassificação da empresa primeira colocada, e do convite publicamente realizado via chat, e ainda via telefone fixo da empresa (sr.Rafael Marmo) e móvel do seu representante legal (Sr. Rodrigo Braga Magalhães) a mesma quedou-se inerte acerca do aceite ou não deste convite.

17/07/2015 16:17 Pregoeiro fala

  Após cientificado o licitante, não pode o pregoeiro manter em aberto indefinidamente o procedimento eletrônico, aguardando sua manifestação. A simples decisão acerca do aceite ou não do objeto licitado, não é algo complexo, e poderia ter sido realizada no momento que a licitante se manifestou no chat. A mesma não o fez, limitando-se a perguntar se haveria a possibilidade de ter estendido o prazo para entrega de documentação, por “Problemas Técnicos de Conexão”, o que foi rebatido pelo pregoeiro

17/07/2015 16:27 Pregoeiro fala

  … , até por que face as inúmeras tecnologias para se acessar a internet de qualquer lugar do país, o sistema comprasnet-goias estar funcionando normalmente, e ainda da possibilidade do envio da documentação via fax ou pessoalmente nesta comissão uma vez que a sede da empresa funciona no Shopping 1000, St.Pedro Ludovico nesta capital, não havendo portanto nenhuma lógica da não realização da entrega no prazo previsto no item 9.1 do edital.

17/07/2015 16:44 Pregoeiro fala

  O pregoeiro atendendo o princípio de isonomia entre as parte, deve dar prosseguimento a sessão do pregão, e face a inércia da parte que é entendida como desistência acerca do objeto, o pregoeiro da continuidade aos trabalhos, procedendo a desclassificação da empresa segunda colocada e convidando em seguida a próxima licitante por ordem de classificação (subitem 7.5 do edital), para saber se a mesma aceita ou não realizar o serviço cotado.

17/07/2015 16:50 Fornecedor(es) fala(m)

  A próxima licitante, por ordem de classificação, ACEITA REALIZAR O SERVIÇO COTADO e procederá a entrega da documentação conforme reza o Edital.

17/07/2015 16:50 Pregoeiro fala

  (Mensagem Automática) O Fornecedor que efetuou o lance de 32.290,00 para o Item 001, foi Desclassificado/Inabilitado pelo Pregoeiro! Motivo: Chamada a pronunciar sobre o aceite ou não do convite para prestação do serviço cotado, a licitante manteve-se inerte, limitando-se a dizer que não poderia entregar a doc no prazo previsto no edital.

17/07/2015 17:04 Pregoeiro fala

  O pregoeiro informa a empresa 3ª colocada MANÉ SPORTS LAZER E MARKETING LTDA ME, que diante a desclassificação da empresa MASTER PRODUÇÕES PROMOÇÕES E PUBLICIDADES LTDA, e segundo o subitem 7.5 do edital é a próxima a ser convidada para que manifeste seu interesse quanto ao aceite ou não acerca do objeto.

17/07/2015 17:07 Pregoeiro fala

  A licitante reafirma a mensagem já disponibilizada no chat?

17/07/2015 17:08 Fornecedor(es) fala(m)

  Sim. Temos interesse.

 

17/07/2015 17:08 Pregoeiro fala

  Ok!

17/07/2015 17:09 Pregoeiro fala

  (Mensagem Automática) O Pregoeiro convida o Fornecedor que efetuou o lance 48.800,00 para o Item/Lote 001 a entrar em negociação!

17/07/2015 17:09 Pregoeiro fala

  Sr. licitante há a possibilidade de igualar o preço da primeira colocada?

17/07/2015 17:11 Fornecedor(es) fala(m)

  Não. Diminuir o preço ofertado tornaria o serviço inexequível.

17/07/2015 17:14 Pregoeiro fala

  Chamada a negociação a licitante disse que não poderia baixar seu ultimo lance, pois caso o fizesse tornaria inexequível a prestação dos serviços pela mesma.

17/07/2015 17:24 Pregoeiro fala

  Embora não tenha havido negociação, o pregoeiro levando em consideração que o preço ofertado pela licitante está mais de 40 por cento abaixo do preço estimado pela administração, resolve pedir a licitante que envie conforme o item 9.1 do edital, sua documentação de habilitação e proposta, com as planilhas devidamente preenchidas e ainda declaração exequibilidade do serviço contratado, para analise por parte do pregoeiro e equipe de apoio.

17/07/2015 18:25 Pregoeiro fala

  O pregoeiro suspende a licitação,para reabri-la nesta segunda-feira dia 20/07/2015, a partir das 08:30 horas, quando dará continuidade aos trabalhos da sessão do pregão eletrônico.

Esporte na TBC : Romes Xavier não apresenta documentação e é desclassificado ‪http://blog.auvaromaia.com/?p=24839 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Como não estou falando mau vou dar a opinião Mané sempre foi o melhor pois ele já tem histórico na casa e outra , com tanta burocracia era evidente, Mané era o único com tudo em dia e outra fica mais fácil para começar já tem tudo lá pronto não teria que montar equipe e etc..(Post Oficial)

  2. Luter, não diga o que não sabe amigo. Se faltou alguma documentação para empresa do Romes, imagina para o Mané que não tem nem sede e nem estrutura. Alguém sabe onde fica ai a Mané Sports? Qual a estrutura física e de equipamento que ela tem? Até onde eu sei, o Mané foi retirado do ar poque não pagava a TV, por fazer os funcionários de escravos,(todos que saíram entraram na justiça contra ele), e por produzir programas de baixíssima qualidade. O Romes Xavier produzir o Serra Dourada Esportes, que é um programa de qualidade, há 10 anos e tem uma grande estrutura física e de equipamentos para produzir qualquer tipo de programa. O que vimos nessa licitação foi uma sequência de jogadas ensaiadas para privilegiar o Mané.Isso ficou claro. Se você tivesse acompanhado a fundo saberia o que estou dizendo. A partir de segunda-feira, muita coisa será esclarecida. Vai ficar muito feio para o deputado mais bem votado de Goiás. Uma coisa te digo, dificilmente o Mané vai voltar para a TBC, ainda mais depois que forem provadas todas as trapaças desse pregão eletrônico.

  3. Jogada ensaiada. Aqui em Goiás é assim, rádio que não manda nem repórter pra cobrir os temes lá fora é a mais ouvida , comentarista é o segundo melhor narrador. Aqui tudo acontece como eles querem. Eles acham que somos bobos.

  4. Não acho que foi armação. Penso que quem deu o lance não tinha noção do que estava propondo igual aconteceu com a história dos ônibus em Goiânia.

  5. Leram o edital e não se prepararam para ganhar a licitação.

    Simples assim.

    Não contestaram o edital antes e não cumpriram ele depois, não podem reclamar.

    O pregão eletrônico é público e pode ser acompanhado em tempo real na internet.

    Quem disser que isso é armação é por que desconhece essas regras.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.