Goiânia recebe edição inédita do Truck Kids

Goiânia, a capital do Estado de Goiás, receberá na próxima quarta-feira, dia 8 de julho, uma edição inédita do Truck Kids. Diferentemente de outras cidades que acompanham as corridas da mais popular categoria do automobilismo da América do Sul, desta vez o início será às 14 horas e o encerramento às 21 horas no Centro Cultural Oscar Niemeyer, um espaço nobre da cidade. Das 14 às 18 horas será a vez das escolas estaduais a serem definidas pelo Governo do Estado, importante parceiro da Fórmula Truck no evento. Depois, das 18 horas e até às 21 horas, o Truck Kids estará aberto ao público.

Para as crianças de no mínimo 4 anos e até 12 anos terem direito de dar uma volta nos minicaminhões estilizados, é preciso levar um quilo de alimento não perecível, menos sal. Tudo o que for arrecadado será doado a instituições carentes a serem definidas pelo governo goiano.

O Centro Cultural Oscar Niemeyer fica na Avenida Deputado Jamel Cecílio, 4490, Quadra Gleba, Lote 1 – Setor Fazenda Gameleira, Goiânia.

Caminhões de brinquedo

Para alegrar ainda mais a garotada de Goiânia e região, a Fórmula Truck apresenta outra boa novidade nesta quinta etapa da temporada. Lançado na etapa anterior, disputada no Autódromo Velopark, no Rio Grande do Sul, estarão à disposição na loja, situada na parte interna do Autódromo Ayrton Senna, em Goiânia, os caminhões de brinquedo. A venda começa sexta-feira às 9 horas e se encerra domingo. A miniatura é de plástico e tem 33,5 centímetros de comprimento, 18 cm de altura e 16 de largura. Pelo jeito será difícil convencer os pais a deixarem o brinquedo na mão dos filhos, mas o principal objetivo deste lançamento é dar diversão às crianças, pois o minicaminhão tem detalhes em dourado, inclusive as quatro rodas, também feitas de plástico. Quem é fã da mais popular categoria do automobilismo da América do Sul não pode perder! O preço é R$ 49,90.

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.