Claro TV terá final de semana de comédia


Claro TV
Quem é que não gosta de curtir uma comédia nos finais de semana? Todo mundo merece uma programação leve, que arranque muitas risadas e que garanta dias de descontração do conforto de casa. Quem tem TV por assinatura, como a Claro TV, por exemplo, vai curtir um final de semana todo, com filmes do gênero. É para fazer a pipoca e se preparar pra um final de semana com muita diversão.

Dias 26, 27 e 28 de junho, sexta, sábado e domingo, o canal Universal exibe o “Especial Filmes de Comédia”, com muitas produções que fazem e fizeram sucesso nas telonas do mundo todo. São dois filmes a cada dia, para preencher as noites com alegria e lazer.

No dia 26, às 20h00, Paul – O Alien Fugitivo pinta na sua telinha. Às 22h00, é a vez de TED. No dia 27, quem garantes boas gargalhadas é o filme Roubo nas Alturas. Às 22h00, chega A Mentira. Dia 28, domingão, as sessões começam mais cedo. Às 18h30, tem a exibição de A Mentira. E às 20h00, TED fecha o especial.Para quem não conhece os filmes, segue uma pequena sinopse:

Paul – O Alien Fugitivo – Dois nerds viciados em revistas em quadrinhos conhecem um alienígena muito especial e carismático.

TED – Imagine o que pode acontecer quando um ursinho de pelúcia ganha vida e acompanha seu parceiro durante a vida toda. Diversão na certa!

Roubo nas Alturas – Uma turma descobre que foi passada para trás por um ricaço. Agora, tudo o que eles querem é vingança!

A Mentira – Depois de muitos boatos, uma adolescente ganha popularidade. Mas isso vai lhe dar muito trabalho!

Vale lembrar que os filmes podem conter legendas com áudio original ou opção de áudio dublado.
Todas essas atrações especiais podem se assistidas pela sua Claro TV, com som e imagem cem por cento digitais.

São mais de 128 canais que garantem diversão e cultura 24 horas por dia.

Acesse o site da Claro TV e conheça os pacotes de canais.

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.