Eu Tô Ligado !

Coordenador de jornalismo da RBC, o jornalista Jair Cardoso assumiu também a gerência das rádios Brasil Central AM & FM no lugar de Sueide Barbosa, que deixou o cargo.

 

Estão sendo acertados os últimos detalhes e em breve estará de volta na programação da Rádio Brasil Central, a equipe esportiva do Escrete de Ouro.

 

Tem novidade nas manhãs da RBC FM 90.1. O locutor Ernesto Fleury agora está comunicando no horário das 08h ao meio dia, de segunda a sexta feira.

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Muito bom saber que o Escrete de Ouro está voltando. Sinto falta do Parada debates e da transmissão dos jogos narrados pelo Jura, das noticias do Vinícius, Massas, Jadir …

    1. MUITO BOM ERA A MELHOR EQUIPE DE ESPORTES DE GOIÂNIA,O JURANDIR SANTOS E O MELHOR.AGORA COMO ELES ESTÃO FORA DO AR ESTOU OUVINDO A RÁDIO BANDEIRANTES,QUE COM ADOLFO CAMPOS E LUIZ GAMA FICOU SENSASIONAL,JÁ A 730 COM,KLEBER FERREIRA,DOUTOR LEDES,GERLIEZER E PÉSSIMA NÃO DA PRA OUVIR.

  2. Na verdade o que falta para o rádio Goiano e Jorge Kajuru sinto saudades das feras do Kajuru com transmissões exclusivas furos de reportagem. Lembro que usava o bordão exclusivo em primeira mão.. Bons tempos em que o rádio dava gosto de ouvir… Acho falta incentivos dos empresários para fazer o rádio esportivo e jornalismo, mais atrativo..

  3. A verdade é o rádio esportivo em Goiás está falido. Basta ver que os salários nas duas maiores emissoras estão atrasadérrimos. Na 730 são até 7 meses sem receber, e na Bandeirantes já tem gente com cinco meses de salários atrasados. Uma pena isso.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.