Comentarista Walter Casagrande sofre infarto e é internado em UTI

Walter Casagrande Júnior, 52 anos, sofreu um infarto na manhã desta sexta-feira e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Total Cor, em São Paulo.

O comentarista da TV Globo sentiu dores no peito pela manhã e foi levado para um hospital em Alphaville, na Grande São Paulo. Na sequência, foi transferido para a UTI do hospital Total Cor, na região da Avenida Paulista, em São Paulo.

Casagrande fez uma angioplastia, uma intervenção cirúrgica para desobstrução de artérias. O hospital não informou se ele teve de colocar extent, equipamento que facilita o fluxo de sangue dentro das veias. Na terapia intensiva ele vai ficar até domingo, quando deverá ir para um quarto. A expectativa é que o comentarista fique internado até quinta-feira.

Casagrande já teve problemas com drogas e cigarro. Em 2006, o ex-jogador teve um mal súbido em 2006 e foi orientado a para de fumar. No ano seguinte, ele sofreu um acidente de carro e atingiu outros três veículos. Por mais de uma vez, ele foi internado para tratamentos de dependência química.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Globo.com

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.