Apresentadora se recusa a gravar pegadinha com Luiz Bacci

A jornalista Fabíola Gadelha se recusou a gravar uma pegadinha com Luiz Bacci para o programa de Gugu Liberato. Com a brincadeira, que Gugu leva ao ar hoje (27) à noite, a Record pretendia mostrar que Fabíola não se sentiu prejudicada profissionalmente ao ser obrigada pela direção da emissora, no começo de abril, a entregar o Balanço Geral Manhã para Bacci, que retornava da Band. Fabíola comandou o matinal durante apenas cinco meses.

Rabo de Arraia, como ela é chamada por Marcelo Rezende, não perdoou Bacci pela “puxada de tapete”, como ela faz questão de dizer nos bastidores. Até o vice-presidente de jornalismo da Record, Douglas Tavolaro, pediu para Fabíola gravar a pegadinha, sem sucesso. No lugar da repórter do Cidade Alerta, a emissora escalou a jornalista Fabíola Reipert.

Na pegadinha, Fabíola ficaria em uma van com Gugu enquanto Bacci tinha seu cachorro raptado. No final, ela aplacaria o desespero do “Menino de Ouro” levando o animal até ele, são e salvo. Os dois fariam as pazes em rede nacional.

No final de março, Bacci teve seu contrato rescindido pela Band, após cumprir apenas dez de 42 meses de contrato. De volta à Record, ele tomou de Fabíola Gadelha o Balanço Geral Manhã. Neste mês, Bacci ampliou seu espaço para quase três horas no ar. Pegou também o lugar William Travassos no SP no Ar. Além disso, o Balanço Geral Manhã, antes local, passou a ter uma hora nacional (das 6h30 às 7h30).

A audiência das manhãs da Record cresceu com Bacci. Animada, a Record pretende entregar ao jornalista um programa de auditório, e a “operação pegadinha do Gugu” faz parte de um plano para limpar sua imagem.

Fabíola não perdoa Bacci porque ela o considerava amigo. A jornalista teve que trocar Manaus por São Paulo para virar apresentadora do Balanço Geral Manhã, mas nem teve tempo de fazer o projeto vingar. Com Bacci, Fabíola também deixou de apresentar o Cidade Alerta aos sábados.

Procurada, a Record não se manifestou sobre o assunto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://noticiasdatv.uol.com.br

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.