Band transmite principais torneios de vôlei a partir de sexta feira

A partir desta semana, o vôlei ganha destaque na tela da Band. A emissora transmitirá ao vivo os principais torneios da modalidade, como o Mundial de Vôlei de Praia (masculino e feminino), o Grand Slam de Vôlei de Praia (masculino e feminino), a Liga Mundial de Vôlei masculino e o Grand Prix de Vôlei feminino. “A Band tem uma tradição muito forte no vôlei, um dos esportes preferidos dos brasileiros. Com a força das nossas seleções, teremos um ano pré-olímpico quente pela frente”, afirma Humberto Candil, diretor-executivo de esportes da Band.

Para narrar as mais de 100 partidas programadas, estão escalados os narradores Teo José, Oliveira Andrade, Carlos Fernando e Ivan Bruno. Os comentários ficam a cargo dos ex-jogadores Virna Dias e Marcelo Negrão, que estarão na cobertura da emissora nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro de 2016. “Também teremos comentaristas convidados em nossas transmissões”, adianta Candil.

A primeira partida será transmitida na próxima sexta-feira, dia 29, a partir das 14h25. A seleção brasileira masculina enfrenta a Sérvia pela Liga Mundial de Vôlei com narração de Teo José e comentários de Virna Dias e Marcelo Negrão.

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.