Hospital divulga boletim sobre estado de saúde de Angélica e Luciano Huck

O Hospital Albert Einstein emitiu na tarde desta segunda-feira (25) um boletim médico sobre o estado de saúde de Angélica e Luciano Huck.

O apresentador teve uma pequena fratura da décima primeira vértebra torácica e seu estado é estável e sem consequências neurológicas. Já Angélica inspira cuidados. Ela está com uma “discreta lesão” na musculatura da parede abdominal e pélvica, além de um estiramento muscular na região da cervical.

Confira o boletim na íntegra de Luciano Huck:

“O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o paciente Luciano Huck apresenta apenas pequena fratura do corpo da décima primeira vértebra torácica, encontra-se estável e sem consequências neurológicas”, assinam o médico responsável, Dr. Guilherme Ribas, e o diretor superintendente do hospital, Dr. Miguel Cendorogio Neto.

Confira o boletim na íntegra de Angélica:

“O Hospital Israelita Albert Einstein informa que a paciente Angélica Ksyvickis Huck encontra-se estável, sem comprometimento neurológico ou hemodinâmico. Apresenta discreta lesão na musculatura da parede abdominal e pélvica, além de um estiramento muscular na região da cervical. Deverá ser submetida a exames complementares no dia de hoje”, assinam o médico responsável pelo tratamento da apresentadora, Dr. Milton Steinman, e também pelo superintendente do Albert Einstein.

Entenda 

Angélica, Luciano Huck e seus três filhos, além de duas babás, piloto e copiloto estavam à bordo de uma pequena aeronave que precisou fazer um pouso forçado dentro de uma fazenda a 30 km de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Angélica estava no Pantanal para gravações de um especial do seu programa da Globo, o “Estrelas”.

Segundo o Corpo de Bombeiros e a Aeronáutica, o avião decolou na cidade de Bonito e seguia para a capital de MS. O pouso forçado aconteceu próxima à rodovia MS-080, por volta das 11h, após o piloto Osmar Frattini informar a Torre de Controle que estava em situação de emergência.

As causas da pane estão sendo investigadas, mas segundo o jornal Correio do Estado, quando estava a aproximadamente 10 minutos do aeroporto de Campo Grande, a aeronave sofreu uma pane na bomba de combustível e logo depois os dois motores falharam. O piloto agiu rápido e conseguiu pousar na fazenda, tendo que desviar do gado.

Depois disso, fizeram exames em um hospital de Campo Grande e foram transferidos para São Paulo na noite de ontem.

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.