“Pânico” negocia com o SBT

Amargando baixos índices de audiência na Band aos domingos, o “Pânico” pode mudar de casa mais uma vez. A trupe de Emílio Surita estaria negociando com o SBT na surdina.

No mês passado, o empresário do humorístico, Tutinha, se reuniu com o apresentador Danilo Gentili, do “The Noite”. A conversa congregou interesses. Gentili começou a fazer o quadro “Acorda, Danilo”, no “Jornal da Manhã”, da rádio Jovem Pan. Tutinha, dono da Jovem Pan, está sondando o terreno na emissora de Silvio Santos, caso as coisas na Band não melhorem e o “Pânico” tenha de sair.

A Band vem realizando cortes em sua produção e extinguindo programas na sede de São Paulo e também em filiais. O primeiro cancelado foi o “Agora é Tarde”, de Rafinha Bastos.

A situação está complicada. Há corte de dinheiro para a produção e cobrança por audiência. O humorístico estreou com 10 pontos na Band, e hoje custa atingir 5 pontos. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

Há quem diga que há uma negociação por baixo dos panos com o SBT. Não é de hoje que Silvio Santos tenta ter o humorístico em sua emissora.

Tudo está sendo feito na calada da noite para ninguém desconfiar de nada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Bastidores da TV

Comentarios Recentes

  1. porcaria de programa tinha que ser extinto e não ir para outra emissora, parece até praga consome uma plantação e logo vai para outra!

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.