SportTV estreia novo programa na segunda feira

Seguindo o seu planejamento de ficar ao vivo pelo máximo de tempo possível, o SportTV irá preencher a última lacuna que faltava em sua programação vespertina.

Na próxima segunda (25), o canal estreia o programa “Planeta SporTV”, que terá uma hora de duração, das 15h30 às 16h30.

A atração priorizará a notícia ao vivo, com participações de repórteres dos principais locais esportivos do país, como clubes de futebol e certames de vôlei, basquete, futsal, dentre outros. Além disso, será bastante forte a presença dos correspondentes internacionais do SporTV, diretamente de Nova York, Londres e Tóquio.

Karin Duarte, nos EUA; Bruno Cortês, na Inglaterra; e Tiago Maranhã, no Japão; trarão as novidades do mundo esportivo em tempo real, sendo justificado o nome “Planeta” do título.

Ainda não existe um nome certo para a sua apresentação, já que pilotos estão sendo gravados ainda esta semana. O nome do âncora deve sair nos próximos dias.

Com o “Planeta SporTV”, o Canal Campeão completará o planejamento de colocar o máximo possível de sua grade ao vivo. Tudo começa às 9h, com o “SporTV News Manhã”, de Aurora Bello, indo para o “Redação SporTV”, de André Rizek, e passando pelo “É Gol!!”, de Domitila Becker. Durante a tarde, o “Seleção SporTV”, de Marcelo Barreto, antecederá o “Planeta”, que entregará para o novo formato do “Tá na Área”, que estreou na última segunda (18) indo até 18h30, quando sempre há transmissões esportivas ao vivo.Todo este investimento em programação linear se deve ao avanço de suas concorrentes ESPN Brasil e principalmente Fox Sports, que vêm se dando bem com o ao vivo já há algum tempo. Vale lembrar que, nesta faixa, o SporTV exibia reprises de jogos de futebol, tendo uma queda substancial em seus números.

Atualmente, o SporTV é líder de audiência entre os canais esportivos e está entre os cinco mais vistos da TV por assinatura no Brasil.

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.