Federação Goiana e 730 premiam melhores do Goianão 2015

A Federação Goiana de Futebol (FGF) e a Rádio 730 realizaram nessa segunda-feira (05) o prêmio Feras do Goianão, para premiar os destaques da competição estadual de 2015. Estiveram presentes no evento os jogadores indicados a prêmios ou participante dos times campeões e premiados, dirigentes de clubes, autoridades do futebol goiano, crônica esportiva e outras personalidades do nosso estado, como parceiras comerciais e patrocinadores.

Além de celebrar o fim do campeonato, que teve como campeão o Goiás Esporte Clube, o Feras do Goianão entregou prêmios para os destaques da competição. As categorias foram de melhor jogador, jogador revelação, melhor árbitro e árbitro assistente, melhor treinador e artilheiro, além da seleção do time do Goiano. Destaques da Divisão de Acesso também foram lembrados.

A fera do Goianão foi Felipe Menezes, camisa 10 do Goiás, autor dos três gols do time nas finais do campeonato. A revelação também foi esmeraldina: o jovem volante Rodrigo levou o prêmio. Para melhor técnico, Márcio Azevedo foi o escolhido. Wilton Pereira Sampaio e Fabrício Vilarinho foram os melhores árbitro e árbitro assistente, respectivamente. Nonato foi o artilheiro com 10 gols. Pela Divisão de Acesso, Frontini foi o artilheiro (12) e o Fera da competição.

A seleção ficou da seguinte maneira:

Renan (Goiás) – Goleiro
Clayton Sales (Aparecidense) – Lateral Direito
Felipe Macedo (Goiás) – Zagueiro
Mirita (Aparecidense) – Zagueiro
Paulo César (Aparecidense) – Lateral Esquerdo
Rodrigo (Goiás) – Volante
Geovane (Aparecidense) – Volante
Robert (Aparecidense) – Meia
Felipe Menezes (Goiás) – Meia
Conrado (Trindade) – Atacante
Nonato (Goianésia) – Atacante

Téc: Márcio Azevedo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Portal 730

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.