TV Goiânia/Band terá repórter no estádio na final do Goianão

Somente no último jogo na decisão do título do Campeonato Goiano, neste domingo às 16h entre Goiás e Aparecidense, a TV Goiânia/Band terá um repórter no local da partida. Cacá Fernando narra jogo com comentários de Velloso e as reportagens direto do Estádio Serra Dourada com Fernando Lima.

Na TV Anhanguera, como aconteceu no primeiro jogo da final, o artilheiro Túlio Maravilha será o convidado especial. A narração da partida será de César Rezende, comentários de Kleber Guerra, Túlio Maravilha e Teodoro de Castro Lino. Reportagens de Victor Hugo de Araújo e Rafael Sebba.

Como venceu a primeira partida por 2 a 0, o Goiás pode perder até por dois gols de diferença que fica com o título do Estadual. A Aparecidense precisar vencer por três ou mais gols de vantagem.

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Apesar de só agora terem acionado o Fernando Lima,para poder reportar a apenas a transmissão do regional.A transmissão foi o mais do mesmo,como dizia uma música do Legião Urbana.Narrador e comentarista da Band,completamente perdidos,tendo que muito das vezes durante as transmissões,ter que resenhar para suprir a péssima qualidade técnica dos jogos.Tanto que,devido a isso os jogos sequer alcançaram 1 ponto de audiência na grande Goiânia.Acho bom os diretores da Band para o ano que vem,cancelarem a transmissão regionalizada do Goiano,e voltar a exibir as transmissões do Paulistão,com o nosso incansável conterrâneo Téo José,que com certeza dará muito mais audiência e retorno comercial,do que a transmissão deste falido Campeonato Goiano.
    #ProntoFalei.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.