José Carlos Araújo é novo reforço da Rádio Tupi

Na tarde desta segunda-feira, José Carlos Araújo foi apresentado como novo reforço da Super Rádio Tupi. No Show do Apolinho, Garotinho fez sua primeira declaração no seu novo ambiente de trabalho.

”Desde que eu cheguei, encontrei amigos e irmãos, parece que vivo aqui faz uns 30 anos. Muito companherismo. O Apolinho sempre me disse que quando eu fosse pra Tupi eu ia receber todo esse carinho, hoje eu percebo que sim. Eu venho no momento certo, é um prazer fazer essa dupla com você, de tantos anos da Rádio Globo e Nacional. Tudo o que o Apolinho diz é pouco, meu irmão cumpadre, sempre dizia até com a própria esposa que vivia mais comigo do que com ela. É muita felicidade, alegria interior, nesses anos de carreira esse desafio me trás energia positiva. Essa casa me deixa emocionado, as pessoas me acompanharam, essa apresentação foi importante e maior ainda por ser no teu horário, no Show do Apolinho, líder de audiência” – disse José Carlos Araújo.

José Carlos Araújo também afirmou que chegará para ajudar a manter a rádio no topo do futebol carioca, junto com uma dupla que sempre o acompanha.

”Amanhã estarão aqui Gilson Ricardo e Gerson Canhotinha de ouro, com todos felizes. Nenhum de nós está preocupado em saber se serão número 1 ou não, quero até agradecer e saudar o Jota Santiago, que eu revelei na Rádio Nacional, pelo seu profissionalismo. Eu venho apenas para somar e manter a liderança do futebol no Rio de Janeiro” – encerrou.

Garotinho que deixou a rádio Transamérica não será o responsável pelo departamento de esportes da emissora. Ele vai ser o narrador principal. A coordenação segue com Paulo Júnior. Sua estreia será no domingo na decisão do Campeonato Carioca, entre Vasco e Botafogo, no Maracanã.

Veja abaixo vídeo divulgado pela Rádio Tupi , com o próprio Garotinho anunciando sua contratação.

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. A contratação do JCA,foi um verdadeiro golaço!! por parte da direção da Super Rádio Tupi,que a qual pode dar um senhor sacode nas estruturas do rádio esportivo carioca,no ano em que a emissora festeja os seus 80 anos.E com certeza com a volta da parceria nas transmissões com o Apolinho,Gérson e o Gilson Ricardo,a emissora irá recuperar a liderança total,obtida pela Globo nas ultimas pesquisas.Minguando por completo,as esperanças da emissora da Rua do Russel de voltar ao topo por completo.
    Até porque,depois que Garotinho saiu da Globo,e migrou para a equipe Band Bola,da Bradesco Esportes FM e consequentemente a Transamérica,sua imagem caiu em descrédito,principalmente com nós ouvintes de fora do RJ,que ficamos impossibilitados de ouvir suas transmissões.E boa sorte Zé Carlos,nesta nova empreitada enfim uma rádio de expressão!! E viva ao rádio esportivo brasileiro!!

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.