Memórias do Rádio:Programa na 730 homenageia grandes nomes da imprensa

O cronista esportivo Evandro Gomes está apresentando, todos os sábados às 12h na Rádio 730/AM, o Microfone da Saudade, um quadro que conta a historia dos grandes nomes da imprensa esportiva de Goiás e do Brasil. No primeiro programa que foi veiculado no último sábado (18/04), o homenageado foi o saudoso Draulas Vaz, considerado por muitos o maior e mais famoso comentarista da história do rádio esportivo goiano. Ele trabalhou nos principais jornais e emissoras de rádio e TV em Goiânia e faleceu há 22 anos.

Abaixo você pode ouvir o Microfone da Saudade na íntegra. Acrescentamos, no final, um áudio do Bola e Viola, programa com criação e apresentação de Draulas Vaz, veiculado por muitos anos na rádio Difusora de Goiânia.

Amanhã o homenageado de Evandro Gomes na 730 será o comentarista esportivo, um dos fundadores e ex-presidente da Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de Goiás, Baltazar de Castro.

Comentarios Recentes

  1. Eles tem é que pagarem seus funcionários esses caloteiros metidos a bonzão, povo por la ta passando fome, morro de dó desses funcionarios. Alguém tem que fazer alguma coisa isso não pode continuar desse jeito. A justiça tem que intervir nisso urgente!

  2. Pode ficar com dó. Mas os funcionários da 730 são grande profissionais.
    Mesmo com salários atrasados eles naõ deixam a peteca cair e mostram porque são os melhores e mais profissionais.
    Parabéns 730 que está sempre no meu rádio.

  3. O Portela, vou te deixar com salario atrasado uns 3 meses depois me conta se é fácil viver, não duvido do profissionalismo da equipe da 730 não, só que a diretoria dessa 730 tinha que ter vergonha na cara e tratar bem seus funcionários ai sim merecia elogios, por enquanto é zero para administração da 730 só tem papo de galinha.Irresponsáveis isso sim. boa noite!!!!!

  4. Luiz Inácio, tá com dó? Tire dinheiro do seu bolso e pague os salários deles. Deixe de ser hipócrita, eu sei que pagar salários em dia é uma obrigação de toda empresa mas também é comum as empresas atrasarem salários.

  5. Ôooo…. Seu Imbecil Valdir dos Anjos, empresa seria não atrasa salario não , outra coisa…até que atrasar alguns dias ainda vai agora não pagar decimo terceiro, ferias, gente la dentro que ainda tem salários pra receber de anos passados e eles( radio 730) ainda ficarem tirando onda e contratando mais profissionais para sofrerem ai é muita sacanagem. Preste atenção no que vc esta falando seu falso ” VALDIR DOS ANJOS”

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.