Decisão do Goianão terá 36h de cobertura da Bandeirantes/820

A Rádio Bandeirantes 820 preparou uma programação especial para este final de semana. A equipe de esportes da emissora vai destacar todos os detalhes dos jogos.

Para manter o ouvinte bem informado, a rádio preparou uma Jornada Esportiva de 36 horas. A primeira atração será o programa Esporte Notícia, que começa sábado, ás 10h, com o apresentador Bruno Brasil e o comentarista Luiz Gama. Na sequência, os principais assuntos do futebol goiano e brasileiro serão avaliados no Esporte em Debate, ás 12h, com Edson Júnior, João Batista, Alípio Nogueira e Bruno Brasil.

Logo após o Esporte em Debate, o repórter Thiago Menezes apresenta o Concentração , às 14h, destacando as últimas informações do futebol goiano. Em seguida, às 15h, Adolfo Campos apresenta a Jornada Esportiva, que irá destacar tudo sobre a partida entre Vila Nova x Iporá, que será realizada no Estádio Serra Dourada.

Vila x Iporá

Com os melhores profissionais do rádio esportivo no Centro-Oeste, a Bandeirantes 820 vai proporcionar ao seu ouvinte a melhor transmissão de Vila Nova x Iporá. A narração será de Edson Rodrigues; os comentários de João Batista e Luiz Gama. Paulo Vitor e Pedro Henrique Rabelo estarão à beira do gramando informado tudo que acontece dentro das quatro linhas.

Após a partida, o ouvinte Bandeirantes 820 vai acompanhar diversas entrevistas com jogadores, técnicos e dirigentes. Nossos comentaristas farão as melhores análise de tudo que aconteceu no jogo.

Noite / Sábado

Após a partida entre Vila x Iporá, a Bandeirantes abre espaço para o torcedor vilanovense. O programa Vila Minha Vida começa, ás 19h30.

Em ritmo de decisão, a equipe Bandeirantes 820 volta suas atenções para a primeira partida da final do Campeonato Goiano, às 20h30, destacando informações, entrevistas especiais , comentários e a participação do ouvinte no programa Concentração, que será apresentado por Pedro Rabelo e Edson Pessoa.

DOMINGO

Logo nos primeiros minutos da madrugada de domingo (26), Alípio Nogueira, João Batista e Adolfo Campos estarão reunidos informando e debatendo tudo que passe pela decisão do Campeonato Goiano entre Aparecidense x Goiás.

O Goianão está chegando ao fim, mas na Bandeirantes 820 o ouvinte não perde a oportunidade de relembrar os principais jogos e os gols mais bonitos da competição. O apresentador Edson Júnior irá comandar o É Gol de Novo !

O ouvinte Bandeirantes 820 apaixonado por futebol não vai dormir neste final de semana. Domingo, às 5h, Bruno Daniel apresenta o programa Esporte Notícia, trazendo as informações sobre a finalíssima do Goianão, que envolve Aparecidense x Goiás e ainda tudo sobre Goiânia x Anápolis, que entram em campo às 10h.

A manhã de domingo será recheada de informações. O Concentração Bandeirantes começa, às 7h, com Pedro Henrique Rabelo e Edson Pessoa. Logo depois, Malandrinho comanda o Jornal Esportivo. A transmissão para Goiânia x Anápolis será aberta, ás 9h55, com Thiago Menezes, Emerson Vargas e Paulo Vitor.

Domingo é dia de futebol. É também dia de ouvir música de qualidade. Já imaginou as duas coisas juntas? A Bandeirantes 820 pensou e preparou o programa Bola e Vila – apresentado por Adolfo Campos, que começa, às 12h.

Aparecidense x Goiás

Logo após se deliciar com o melhor da música sertaneja e do futebol com Adolfo Campos, no Bola e Viola, o ouvinte Bandeirantes vai aumentar o volume do rádio para não perder nenhum detalhe da decisão entre Aparecidense x Goiás. A Jornada Esportiva começa às 14h.

O timaço escalado para o primeiro joga do final do Campeonato Goiano é o seguinte: Edson Júnior, na apresentação, Alípio Nogueira e Cunha Filha – narração, João Batista , Luiz Gama e Bruno Brasil nos comentários ; Pedro Henrique Rabelo e Edson Pessoa nas reportagens e Bruno Brasil no plantão.

Para esta decisão do Goianão, a Bandeirantes preparou uma surpresa: O primeiro tempo do jogo será narrado por Cunha Filho. Os últimos 45 minutos serão destacados por Alípio Nogueira.

Após a partida, o ouvinte Bandeirantes 820 vai acompanhar entrevistas ao vivo, comentários e análises dos times e da arbitragem. Logo em seguida, às 20h,o programa Eternamente Serei Goiás  será exibido, fechando uma jornada de 36h com tudo sobre o futebol goiano e brasileiro para você ouvinte.

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Agora que o jogo é na grande Goiânia eles fazem barulho, quando o jogo é fora de Goiânia eles não manda nem um repórter. Esta Rádio é muito fraca.

  2. Grande cobertura mesmo, mas ai fica a questão e o resto da temporada?
    Vão passar a enviar profissionais pra cobrir jogos fora de Goiás?
    Espero que sim, pois um time simplesmente incrível de profissionais, três ícones da narração, repórteres do mais alto nível, mas que me parece não têm o apoio ($$) necessário pra fazer trabalhos de alto nível fora de Goiânia o que faz com que a rádio perca bastante.

  3. Aliás Auvaro, seria uma boa aproveitar esse finalzinho de campeonato pra fazer uma enquete sobre os melhores profissionais e rádios…
    Abraço!

  4. Será que desta vez eles terão repórter no estádio? Ou será no estúdio como sempre eles fazerem nas partidas fora de goiás e Goiânia.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.