Michel Teló vai substituir Daniel no The Voice Brasil

A Globo escolheu o cantor Michel Teló para substituir o também sertanejo Daniel no júri do reality show The Voice Brasil, cuja quarta edição estreia em setembro. Por contrato com a produtora holandesa Talpa, dona do formato do programa musical, a Globo teria que mudar metade dos jurados neste ano, mas o diretor de Entretenimento, J.B. Oliveira, o Boninho, ainda negocia para trocar só um deles. Se não convencer a Talpa, Boninho terá que abrir mão, a contragosto, de Claudia Leitte. Ele considera Lulu Santos e Carlinhos Brown fundamentais para o reality.

As bases da contratação de Michel Teló foram acertadas nesta semana, mas a Globo ainda não confirma oficialmente porque falta o artista assinar o contrato. Teló caiu nas graças da emissora ao apresentar uma série sobre música sertaneja no Fantástico, o Bem Sertanejo, no ano passado.

Caso ele não aceitasse a missão de substituir Daniel, que já foi comunicado que não continua no programa por causa das restrições da Talpa, a Globo tinha como plano B os também sertanejos Victor (da dupla com Léo) e Luan Santana. Para a vaga de Claudia Leitte, caso ela tenha mesmo que sair, estão cotadas Paula Toller e Ana Carolina.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:http://noticiasdatv.uol.com.br

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.