Crônica esportiva também em crise em Goiânia

Depois da Equipe do Mané, que está fora do ar na Televisão Brasil Central, o Escrete de Ouro pode ser o próximo a deixar a programação da Rádio Brasil Central. Segundo Jurandir Santos, que comanda a equipe esportiva da RBC/AM & FM, há muitas dificuldades para a renovação de seu contrato com a Agência Brasil Central e a tendência é que ele também tenha que deixar a emissora com a equipe. Os dois cronistas esportivos Mané de Oliveira e Jurandir Santos garantem hoje, juntos, em torno de 80 empregos diretos na rádio e na TV. A não continuidade do contrato seria, portanto, um aspecto lamentável para a nossa imprensa.

Direção da Agência Brasil Central retira do ar programas com contratos vencidos  http://blog.auvaromaia.com/?p=22835 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. MANÉ DE OLIVEIRA E JURANDIR SANTOS SÃO OS ÚNICOS EMPRESÁRIOS QUE RECEBEM PARA TER UM PROGRAMA DE TV. NUNCA VI NADA IGUAL. SÓ AQUI EM GOIÁS. TODOS OS OUTROS PAGAM CARO PELO HORÁRIO DA TELEVISÃO E TAMBÉM PELO RÁDIO. AI OS ESPERTÕES ACHARAM QUE O LEITE DA TETA NUNCA SECARIA. TEM BOBO AQUI MAIS NÃO CHEFE!

  2. Com a equipe atual? Comanda pelo Jurandir Santos? Não divulga o futebol goiano nem aqui em nosso estado, não acompanha os nossos times e a equipe de esportes dele deixa muito a desejar, pra não dizer outra coisa, o som da rádio é muito ruim e só está pegando na onda curta. A equipe do Mané passa o tempo todo lendo mensagens do Whatsapp. Não vamos perder nada com a saída destas equipes de esportes!!

  3. Os 80 funcionários são bancados alvaro na verdade pelo dinheiro público como vários outras emissoras de rádio. Secou as tetas do Marconi. Vão trabalhar e tomar vergonha na cara e ficar esperando o Governo.

  4. Boa noite

    Gostaria de saber se essas equipes esportivas pagaram o combinado por utilizar o espaço??
    Ou vão usando o espaço dando o “tome” sem pagar nada para a agecom? Como é esse contrato?????

    Auvaro eles pagam ou não?????

  5. Bom dia

    Ok Auvaro, obrigado pela informação. Espero que resolvam essa situação de forma transparente e definitiva. Qualquer emissora (privada ou estatal) necessita de espaço esportivo. Veja que as grandes emissoras privadas dedicam grandes espaços ao esporte, principalmente ao futebol e acho que mesmo sendo estatal, a TBC também deve ter este espaço esportivo em sua grade.

  6. Tomara que a 730 não pegue essa cambada de mamador, porque ela ta trazendo todo mundo o grande problema é só ter dinheiro pra pagar, até hoje salarios ainda atrasados e estão contratando. Segunda feira mais uma equipe fracassada estreia por la: Rosenval e sua cambada. eu hein……! não deram certo na radio voz fm agora caem para a mãe de todos radio730.

  7. uma despesa há menos para os cofres públicos!! mané e jura sempre mamaram no governo e não estão com nada !! ouvir uma narração do júra é terrível !! o nané no programa dele só ele que está certo!! só falta bater no joãozão e no Lopes,kkkkk …a sorte dele é que foi eleito e agora tem o salario e as vantagens de um deputado!! hominho que gosta de dinheiro este mané! uma cerveja 600 ml lá no clube dele custa 8 paus ,e uma porção de batatinha ´40 contos!!

  8. EU PREFERIA A RADIO BRASIL CENTRAL DO QUE A CBN GOIANIA,SEMPRE OUVIA AS TRANSMISSOES DOS JOGOS,AGORA ESTA SEM GRAÇA,TOMARA QUE VOLTE LOGO,VALEU GALERA,E MUITA SAUDE PRA SEU MANE DE OLIVEIRA !!!

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.