730 será única rádio de Goiás na estreia do Atlético na Copa do Brasil

O Atlético estreia nesta quarta feira (01/04) na Copa do Brasil jogando em Coruripe-AL contra o Coruripe. E a 730/AM será a única rádio do Estado de Goiás que terá um profissional no local do jogo, o narrador Reginaldo Mendes. Como a partida não terá transmissão da TV, as outras emissoras de Goiânia que fazem futebol também não terão como transmitir a partida que começa as 20h30 no estádio Gerson Amaral. As rádios Bandeirantes/820, CBN/Goiânia FM 97.1, Brasil Central AM e FM e Aliança/1090 optaram pela cobertura apenas do jogo de volta da Copa do Brasil entre Goiás e Santo André, que acontece também hoje às 19h30 no Serra Dourada.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. É por isso que a 730 ainda é disparada a emissora com maior audiência no esporte no Estado de Goiás, as outras fazem um barulho, não respeitam os patrocinadores,torcedores e os seus ouvintes que tem que mudar de sintonia se quiser ouvir a transmissão do jogo. Uma vergonha. O que adiante contratar os melhores profissionais se não fazem a cobertura dos jogos dos nossos times quando saem de Goiânia?

    1. Esse deve ser torcedor do MOXÉ que ano que vem com certeza será série B, ou torcedor da GATINHA MANHOSA,da divisão de acesso do Goiano e série C do brasileiro! vai cuidar do seu time!

  2. Acredito que o Patético terá grandes chances de conquista nesta Copa do Brasil, afinal de contas ela é disputada no sistema “mata-mata…”

  3. Éeee…. enquanto isso os funcionários ainda sem receber seus salários, ferias, e decimo terceiro atrasados a quase 3 anos, que vergonha, o povo mala é esse da direção dessa radio credo!!!!

  4. A questao acho q nao e ser torcedor de um time ou outro.. Eu torco para o goias mais gosto de ouvi jogos de outros times tbm.. O futebol goiania ja nao tem vitrine nenhuma,ai nem as radios goianas vam transmiti isso e muito ruim.. Parabens a 730 que muitos a criticam.. Mais e a que mais si destaca.. E na minha opniao e a melhor….

  5. Caro Dragao atleticano, inveja desse seu timeco???? Desconfia rapaz…vocês nunca ganharam nada, nem ao menos um tricampeonato de campeonato goiano vcs têm…Conseguiram a proeza de disputarem série B de Goianão e C de brasileiro. Foram para a Série A e ficaram apenas 3 anos, sendo apontado por todos da imprensa brasileira como time que iria disputar apenas a zona de rebaixamento, como assim o foi . A torcida de vcs cabe dentro de um eixão (daqueles menores, diga-se de passagem), nunca conseguiram encher o Serra Dourada e ainda por cima tem na presidência um sujeito que dispensa comentários…

    1. exatamente…. Tem que torcer pro Goiás ‘o maior campeão do mundo’. Já ganhou tudo…. Inclusive participou de uma libertadores! Chora dragão campineiro

    2. Moxelento fica quieto, nesse ano mesmo vocês vão fazer companhia para o Dragão na serie B, para de arrotar caviar moxé, vocês são os torcedores mais sem vergonhas que tem no estado de Goiás somente vão ao estadio quando seu time esta ganhado, são tão pequenos como nós, somente estão na serie A para disputar rebaixamento presta atenção!

      1. Quando vcs conseguirem disputar série A por 30 e tantos anos, libertadores, decidir título de copa do brasil e sulamericana, participar de fases finais de brasileirão, revelar inúmeros grandes jogadores e ter gente decente na presidência, a gente discute mais, dragão atleticano…vcs são insignificantes…

        1. Olha ai o mexelio costa comendo costela e arrotando caviar denovo, goias o melhor do centro-oeste bicampeão da serie B, parabéns para vocês que já ganharam tudo!!!

          1. Obrigado dragão atleticano! Ganhar tudo a gente ainda não ganhou, mas que somos disparados maiores que vocês, disso não tenho dúvidas. Vou até parar de discutir esses assuntos por aqui, pois, além de ser perda de tempo, sei lá se o seu presidente não fica com raiva de mim…

  6. Para mandar um narrador daqueles é melhor fazer igual as outras,melhor não mandar ninguém. Ruim é pouco.pro “linha de frente” Anémm gente..

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.