Band confirma que Luiz Bacci não entra mais no ar

Ontem, sexta-feira (27), foi o último dia de Luiz Bacci à frente da edição nacional do programa “Café com Jornal”. A informação foi confirmada pela assessoria da emissora.

A saída já era esperada e ensaiada há alguns dias, em função do processo de cortes de gastos colocado em prática no canal. O enxugamento nos seus quadros não tem data para acabar.

Com o Bacci oficialmente fora do ar, a batata quente, agora, envolve sua rescisão contratual, com multa na casa de R$ 10 milhões, e já está nas mãos dos advogados das partes envolvidas.

Quebrando unilateralmente um compromisso, o apresentador deixou o “Balanço Geral”, da Record, em maio do ano passado e assinou contrato de quatro anos com a Bandeirantes, dizendo que estava realizando um sonho. Que logo se tornaria um pesadelo.

Estreou o “Tá na Tela”, em agosto, nas tardes, mas o novo programa do “menino de ouro” não se firmou e foi tirado do ar.

Bacci passou então a comandar uma edição nacional do “Café com Jornal”, mas encarou um momento de forte crise na TV. Nos últimos dias, alegando não ter como pagar o seu salário, de cerca de R$ 300 mil, a emissora propôs ao apresentador rescisão de contrato, e o desfecho de tudo aconteceu ontem. E vida que segue. Se tudo se confirmar, Bacci voltará à Record.

Também nessa sexta-feira, dia 27, a Band acabou com o “Agora É Tarde”, de Rafinha Bastos, e, a exemplo do que acontece na sua sede de São Paulo, irá extinguir programas e promover demissões no Rio de Janeiro. Na praça carioca, “Os Donos da Bola” e “Brasil Urgente” acabam.

O “Café com Jornal” volta a ter apenas uma edição, com Aline Midlej e Luiz Megale.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte : http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.