Atacante do Corinthians critica reportagem de site da Globo

Na última terça-feira (3/3), o atacante do Corinthians, Emerson Sheik, usou as redes sociais para rebater uma reportagem do site GloboEsporte.com. No Instagram, o atleta negou que tenha sido afastado do time por indisciplina e chamou o jornalista que divulgou a informação de “babaca”.

Segundo a matéria assinada por Carlos Augusto Ferrari, não foi apenas uma inflamação no joelho direito que tirou o atacante da partida desta quarta-feira (4/3) entre Corinthians e San Lorenzo, na Argentina. Emerson também teria irritado a comissão técnica e a diretoria por constantes atrasos e falta de comprometimento com a equipe fora de campo.

Em nota oficial, o Corinthians esclareceu que o não aproveitamento de Emerson na Argentina “ocorreu única e exclusivamente por queixa do atleta de desconforto no joelho direito”. “O clube se sente no dever de esclarecer o fato por conta da matéria publicada no site Globo.com, que faz insinuações sobre motivos disciplinares. A decisão foi tomada em acordo com o departamento médico. O Corinthians jamais desconfiou da queixa do atleta que segue com a confiança do grupo e do clube”, afirmou o Corinthians.

Emerson compartilhou a nota do clube na rede social acompanhada de uma legenda repleta de críticas ao jornalista autor da referida matéria – sem citar seu nome. “O que o site Globo.com publicou hoje foi mais uma história caluniosa a meu respeito. […] Quanto aos atrasos, (você que publicou um monte de merda, vem pessoalmente ver o horário que chego, seu babaca), uma pena que um site tão respeitado no meio futebolístico dê poderes a um idiota que fica inventando histórias para ser clicado!”.

O atacante ainda disse que espera encontrar com o repórter pessoalmente para conversar com ele sobre a matéria.

 

 

 

 

 

 

 

 

http://www.portalimprensa.com.br

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.