Chevrolet acerta patrocínio com técnico da seleção brasileira Dunga

Patrocinadora da seleção brasileira, a Chevrolet acertou patrocínio com o técnico da seleção brasileira Dunga. O anúncio oficial foi feito nesta segunda-feira, em evento na sede da CBF.

A montadora norte-americana é patrocinadora máster da entidade que comanda o futebol no país desde o ano passado, em contrato acertado logo após o fim da Copa do Mundo do Brasil. O vínculo entre empresa e CBF vai até 2019.

O compromisso com Dunga vai até 2017. O novo garoto-propaganda da empresa irá participar de uma série de campanhas publicitárias. O treinador também irá usar um Chevrolet Trailblazer no seu dia a dia.

Para fazer algo bem feito precisamos de um líder dentro e fora de campo capaz de nos guiar pela engenhosidade, inovação e qualidade. Este papel é bem desempenhado pelo Dungo desde seu retorno à seleção brasileira”, afirmou Samuel Russel, diretor de marketing da Chevrolet.

Dunga junta-se ao elenco de embaixadores do One World Play, projeto global da companhia, que tem como foco o apoio ao esporte em regiões carentes, por meio da doação de bolas indestrutíveis para organizações que atendem jovens de classes sociais menos favorecidas.

A Chevrolet possui tradição no apoio ao futebol e ao esporte, e decidiu apoiar a nossa seleção em um momento crucial de nossa trajetória. Essa parceria é muito motivadora”, afirmou o treinador da seleção brasileira.

O vínculo com Dunga faz parte da nova estratégia de patrocínios esportivos da Chevrolet, que até o ano passado era principal apoiadora de 22 federações estaduais de futebol pelo Brasil. Após a assinatura do acordo com a CBF, a empresa deixou os campeonatos estaduais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Máquina do Esporte

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.