Bandeirantes/820 contrata narrador esportivo

Durou apenas um mês a permanência do narrador Cunha Filho na Rádio Aliança/AM 1090. Agora há pouco foi confirmada a contratação do locutor esportivo pela Rádio Bandeirantes/820. A data de sua estreia na nova emissora ainda não foi confirmada, mas deve acontecer nos próximos dias. Conhecido como o “Peito de aço o melhor gol do Brasil” Cunha Filho vai apresentar também o programa esportivo diário da Bandeirantes/820 Debate Bola, das 17h às 19h.

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Independente de prefixo ou colocação que ele esteja.
    1º Narrador,2º,3º… este é o Cunha Filho.
    Profissional querido e dedicado.
    Vale as alegrias que ele proporcionou ao publico e ao futebol Goiano.

    Obrigado Cunha….. Obrigado de coração…

  2. Como as pessoas gotam de denegrir o ser humano..Para os apaixonados pela 730 todo mundo que entra e maravilhoso ,,mas se sai e vai pra outra radio o cara não presta e ex isso , ex aquilo.. pessoas extrapolam nas ofensas …O cunha tem seu publico e com certeza , junto com Edson e Alipio nas narrações somara muito 820

  3. Parabenizo a Bandeirantes pelas novidades, e aproveito para pedir encarecidamente que a direção da emissora coloque também no projeto o pagamento das rádios que transmitiram o Programa Avança Goiás do Governo do Estado no ano passado. O Batista Cardoso disse que o governo repassou o dinheiro para o responsável pela Rede Planalto, liderada pela 820 e a rádio desviou o dinheiro. As rádios do interior estão sofrendo muito pela falta desse dinheiro que pertencem a elas. Façam – nos essa surpresa, depositando esse pagamento nesta semana.

  4. Lamentável, é que estas rádios AMs de Goiânia, todas sem exceção estão sendo bancadas a custas do contribuinte goiano, o povinho que gosta de um dinheirinho publico viu!!

  5. Luis, realmente eu pareço que trabalho no meio radiofônico é que sou ouvinte de rádio esportivo há mais de 30 anos, sou viciado em rádio principalmente o AM, acompanho todas as equipes esportivas de Goiânia e algumas do Brasil, modesta a parte sou bem informado, sou da época em que o Cunha Filho arrebentava ao lado de Jota Júnior ( pra mim o melhor narrador disparado que Goiás já teve e uns dos melhores do Brasil) na RBC. Um abraço e fique tranquilo porque que infelizmente eu não sou do meio, mas gostaria muito.

  6. Aoh povinho sem noção….alguns invejosos de plantão. Puxa sacos desse povo da 730 q está em declínio…..ouve a radio q vcs quiserem e não precisam denegrir ninguém.

  7. Esse Valdir dos Anjos é uma piada mesmo …o cidadão diz não gostar da 820 , ai entra na pagina da emissora no face pra fazer critica a contratação do cunha deixa de ser recalcado cidadão .. se gosta da 730 ouve a radio .. não precisa denegrir as pessoas… ciume de homem é feio.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.