Gugu estreia com ótimos índices de audiência na Record

Gugu Liberato foi muito bem no Ibope em seu retorno à Record, ontem (25). O programa marcou média preliminar de 15,6 pontos na Grande São Paulo, com picos de 18,4. Perdeu para a Globo (17,9), mas liderou durante uma hora e meia, alavancando até o Fala que Eu te Escuto, que também ficou em primeiro lugar. Contra o Jornal da Globo, chegou a abrir vantagem de dez pontos. O Programa do Ratinho, com Florinda Meza, marcou 7,5. O principal trunfo de Gugu foi uma entrevista com Suzane von Richthofen.

 Após quase 10 anos sem falar à televisão, Suzane von Richthofen, 31, deu detalhes, pela primeira vez, sobre o dia em que participou do assassinato dos pais, em 2002, e a rotina na cadeia.

Presa em Tremembé, no interior de São Paulo, ela afirmou que a cadeia é o único lugar onde se sente segura e, por conta disso, pediu à Justiça o adiamento da progressão de sua pena para o regime semiaberto.

“Eu já passei por vários lugares do sistema penitenciário de São Paulo e sofri um bocado. Aqui [em Tremembé] encontrei tranquilidade, respeito, um emprego. Não tem outro lugar onde eu possa ter a segurança que tenho”, disse.

Caso não tivesse solicitado o adiamento, Suzane seria transferida para outro presídio, de onde poderia sair durante o dia para trabalhar.

“Estão construindo uma ala de progressão aqui, onde eu tenho segurança e eu resolvi esperar. Decidi não pagar para ver”.

Na estreia do “Programa do Gugu” (Record), ela contou ao apresentador que, no período em que ficou presa em Ribeirão Preto, ouvia boatos de que alguém arquitetava um plano para lhe matar, em troca de R$ 500.000.

“Minha passagem por Ribeirão foi um pouco tumultuada. Ninguém nunca me falou: ‘Vou te matar’. Mas eu ouvia conversas”.

 

 

 

 

 

 

 

 Folha de São Paulo

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.