Paulo Francisco acerta volta para Rádio 730

Depois de uma reunião, agora há pouco, com a direção da Rádio 730, o apresentador Paulo Francisco acertou sua situação financeira e volta a partir deste sábado novamente a apresentar o Futebol Fantástico na equipe esportiva. Paulo comanda a transmissão amanhã a partir das 15h para a estreia do Vila Nova contra o Novo Horizonte em Ipameri pelo Campeonato Goiano da segunda divisão.

Pela Rede Social Facebook, Paulo Francisco comunicou seu retorno para 730:

Paulo Francisco Ferreira

Depois de um diálogo em altíssimo nível com a direção da emissora Rádio 730 ( Nivaldo Carvalho) resolvemos nossas questões financeiras e administramos desgastes destes últimos 20 dias. Eu voltei e amanhã Sábado já estarei de volta para ancorar o Futebol Fantástico. A empresa SAGA BURITI do Grupo Wolksvagem em Goiânia me dará sustentação comercial para a permanência nas pessoas de Junio Castro e Wladimir Freitas e estou absolutamente reintegrado, quando na verdade já estava praticamente de endereço novo. A Algumas pessoas que foram muito importantes neste tempo de indefinições quero fazer menção honrosa e de agradecimento.

Obrigado a excelente Advogada Dra Thabitta Rocha por todas as orientações no caso do possível desligamento, Alípio Nogueira meu querido irmão pela lembrança e pelo acolhimento Aldo Rocha ,Estevão Martinho,Paulo Paulo Roia pelas orações e apoio com orientações como é nosso costume. TUDO CERTO entre Eu e a Rádio 730. E aos centenas de amigos e amigas ouvintes que dirigiram palavras tão carinhosas e incentivadoras. Enfim, agora é hora de ÁGUA NO FEIJÃO e todos são bem vindos a audiência pois ESTOU VOLTANDO PRA CASA.

Comentarios Recentes

    1. ESTE PAULO ESTÁ E DE BRINCADEIRA,VOÇÊ FALOU TUDO ELE E MUITO CHATO,O RICARDO LIMA E MUITO MAIS MUITO MELHOR QUE ELE,POR ISSO DIGO O RÁDIO ESPORTIVO EM GOIÁS ESTÁ NA UTI…….UMA PENA….

  1. Parabens pelo retorno Paulo.
    Você é a cara da 730. Espero que o Edson e Edson Jr também voltem.
    Eles também são identificados com a 730. ouvi um dia desses a jornada na 820 e eles parecem bem perdidos.
    Estranhos no ninho

  2. É….. Meu amigo, negocio é que as vezes pensamos que somos os bambambans e quando caímos na realidade voltamos atrás e tentamos corrigir as besteiras que fizemos. É o que eu sempre digo……… esses camaradas que mexem com esporte, tanto faz rádio como tv são tristes, se acham demais quando na verdade são bem comunszinhos, fazer o que? agora ele volta mais humilde ganhando ai seus 2mil, é…. nego vei emprego ai fora ta fácil não.CUIDADO!!!

  3. Coitado dos funcionários se voltar pra la Edson pai e Edson filho, se acham o Willian Bonner do radio e levam todo o dinheiro da turma que ganha pouco. Com toda a sinceridade eu nunca que pagaria prum cara grita gool e vez enquanto trocar os nomes do jogadores(rs) e dizer que ta narrando e ganhar 20mil o filho pegar mais uns 7 a 8 mil pra fazer o que eu não sei, pois o cara é triste, só se esse povo tiver louco. Segundo informações esse velho como já é de se esperar dessa corja, soberbo,arrogante e por ai vai……durma com um barulho desse.

  4. O Inácio foi agressivo, mas eu entendo, ele deve não gostar do meu trabalho, o que é normal. Ele tentou adivinhar até o meu salário ( Passou looooooonge ). Mas estou feliz por voltar. Não me acho nada, sou apenas um operário do rádio a favor dos ouvintes. Abraço a todos.

  5. Não é que eu tenha algo contra você companheiro, Aliás nem te conheço pessoalmente, eu só acho que vcs do meio esportivo querem ganhar demais, sou contra isso, contra salários absurdos de jogadores semi analfabetos, a maioria de vcs cronistas esportivos tbm tem pouco estudo e querem rios de dinheiro. Olha pra quem não sabe esse povo do esporte minha gente repórterzinho de meia tigela ganha 3,4,5,8 mil reais um verdadeiro absurdo pra ficar pagando pau pra jogador, puxando o saco dos caras, Tenho 2 cursos superior e ralo feio pra poder chegar perto desses caras. Se eu fosse dono de radio esses camaradas no máximo ganhariam 2mil mais assim…. no máximo mesmo, ta doido os caras mal sabem falar, pior que esse “B” se acham e ficam ai com a famosa “Humildade falsa” vão se lascar. O Rádio 730 tenha dó pára de ficar pagando salario alto pra esses caras todo mundo ai sabe fazer isso até a tiazinha do café, coloca ela pra fazer pra vocês verem. Fiquei sabendo agora à pouco fontes seríssimas la dentro que o acordo que tinham feito com os funcionários para quitarem as dividas pendentes já furou seria ontem segundo informações já adiaram, é sacanagem, mesmo com esses coitadinhos. Que a nossa Senhora tenha dó desses pobres sofredores.

    1. Inácio Luiz, na boa cara… Faça um curso de Gramática. Sua vida irá melhorar. Se não melhorar, pelo menos os seus comentários serão mais inteligíveis. Ok! Curso de Gramática é a dica do dia.

  6. Sou apenas um ouvinte de rádio,açho que o Edson rodrigues mereçe ser respeitado por tudo que representa pro rádio, ele é o melhor e o melhor tem que ganhar sálario alto, Edson. Pai e filho, mereçe o respeito de todos.

  7. Larga de ser puxa saco o “Vagner” leva o Edson pra tua casa e paga 20mil pra ele ficar trocando nome de jogador, vc deve ser da família dele, me refiro não só à ele e sim à todos do meio esportivo, não tem base ganhar o salario que ganham, ainda mais em radio AM que já era faz tempo, nem FM o povo quer ouvir mais quanto mais AM a onda agora é ANDROIDE, SMARTPHONE, Nego coloca la 500 musicas de sua preferencia e que essas radiosinhas baba ovo que se danem. NÃO VALEM O QUE GANHAM NÃO. ABSURDO!!!!!

  8. Ja vi cara invejoso! Mais esse Inácio aí e terrível! Vc não precisa depreciar o trabalho dos outros pra valorizar o seu! Aliás se vc num gosta dos caras o q vc esta fazendo neste site??

  9. Bom se ganhar acima de 8 mil pra você for pouco quero uma vaga na empresa ou que é dona ou que trabalha “Patrícia” se vc acha 10,15,20 pouco vc é a bambambã então. Aliás putz aqui só tem parente desse povo. Ôoooo….. administrador do blog!!! deixa apenas 2 por família da opinião aqui porque se não fica complicado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Repito que não sei sua profissão.
      Mas com dois cursos superiores você não recebe nem a metade do salário do Edson.
      Você deve ser ruim de serviço mesmo

  10. Chegou outro puxa saco, Seja bem vindo “ISAIAD” Sou amigo de quem trabalha na área e ele me conta as proezas dessa turma, como ei sei que a maioria deles passam o tempo todo nesse blog deixo aqui sempre que posso minha indignação, porque sei que igual à você desocupado vai ler. Agora pronto as famílias vão falar, isso ta parecendo voto do BBB kkkkkkk só da parente.

  11. Inacio! Não sou parente não, nem o conheço pessoalmente mas admiro as narraçoes dele, voçe tem sua opinião e eu tenho a minha, feçidades pra voçe e fica com Deus.

  12. 730 apesar de ser de quem é. É a melhor radio esportiva de go e uma das melhores do br o Paulo é um m excelente âncora e é muito bom tet permanecido

    1. Inácio. Espero que não tenha se ofendido com a sugestão que lhe dei, afinal de contas, dizer para uma pessoa estudar não é, em momento algum, um tipo de afronta ou provocação. É apenas um conselho. Ok? Aproveito a oportunidade para te agradecer pela reciprocidade, pois estudar é sempre bom e nunca é demais. Embora você tenha feito uma ótima referência no meu nome (ao professor Pasquale), não sou e nem pretendo ser ‘o cara gramática’. Sou apenas uma pessoa que tem o dever de dominar o próprio idioma, assim como qualquer um que passou pela escola ou uma faculdade/universidade. Sei que você tem uma opinião carregada de uma revolta pessoal. É direito seu manifestá-la. No entanto faça isso maneira inteligível para que todos entendam. Assim, quem sabe, alguém poderá se simpatizar por ela… Aí você não precisará mais acusar ninguém de ser puxa-saco, só por não concordar com o seu texto.

      1. Não sei até que ponto essa conversa de ter ou não curso superior. Mas no tocante ao Édson Rodrigues de Oliveira Júnior do qual não tenho nenhuma procuração para defendê-lo, sinto informá-lo que ele é Advogado.

  13. Bom eu apoio em tudo o que falou esse moço ai ” Inácio” no que se refere a esse povo do esporte. Quem ouviu ontem a transmissão do jogo Atlético x Anapolina pode perceber o bate boca ao vivo entre um repórter da radio 730( JULIANO) e o comentarista (CLÉBER MACHADO) Que coisa mais feia do mundo. Mudei na hora de sintonia. Esse povo são vaidoso demais, ta doido. EU HEIN!!!

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.