Eu Tô Ligado !

Duas novidades na CBN/FM 97,1. O cronista esportivo Cid Ramos (da equipe do Mané)  agora está na apresentação do Futebol Mais da CBN/Goiânia e Thiago Arruda, que narra hoje Atlético e Caldas no Serra Dourada é quem está revezando nas transmissões esportivas com Rodrigo Alves.

 

Com a efetivação de Reginaldo Mendes como narrador na equipe esportiva, quem assumiu como novo plantonista da Rádio 730 é o repórter Pedro Henrique Geninho, que recentemente estava na cobertura do Vila Nova.

 

A Rádio 730 precisa tomar mais cuidado com a tal exclusividade nos jogos, quando afirma que é a única a ter  repórter no local. Ontem na partida Itumbiara 1 x 0 Goiás , a emissora dizia que só ela estava com profissional em Itumbiara, mas na realidade os repórteres Vinicius Silva(RBC) e Pedro Henrique Rabelo (TBC e Bandeirantes/820) também estavam presentes no JK.

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

    1. Você fabio entra na onda do alvaro maia
      Quando o andré disse que estava exclusivo foi na concentração do Goiás.
      vc é maldoso e inescrupuloso
      o andré é um cara correto bem diferente da sua laia
      seu invejoso
      tinha algume na concentração junto com ele? responde se vc for homem?

    1. FALOU TUDO CALAZANS,A ALGUNS PROFISSIONAIS DA 730 DEVERIA TER RESPEITO,PRINCIPALMENTE ESSES PROFISSIONAIS MAIS NOVOS,ACHEI FOI POUCO O COMENTÁRIO DO JURANDIR SANTOS ONTEM FALOU POUCAS E BOAS,PARA ESSE PESSOAL DA 7… APRENDER.

  1. É o costume, as outras raramente estão presentes, elas deveriam agradecer a Globo a todo momento pela transmissão dos jogos. Eu vejo o Sr. Jurandir Santos fazendo pesadas críticas a rede Globo, imaginem se não tivesse transmissão dos jogos como ele iria fazer, jogo em Itumbiara ele manda somente o repórter, fez vários jogos do brasilieiro sem nenhum profissional presente no local do jogo!

    1. O JURANDIR SANTOS E O CARA MAIS INTELIGENTE E PROFISSIONAL DA IMPRENSA ESPORTIVA EM GOIÁS.PARABÉNS JURANDIR POR VOÇÊ ESTAR NO RÁDIO EM GOIÁS.

  2. Valdir acredito eu que você está um tanto quanto equivocado, pois o único que tem condições atualmente de cobrir todas as partidas sem depender de patrocínio e o Jurandir. Pois é o único que recebe verba do Estado para manter sua equipe de esportes ao contrário das outras que tem choramingar publicidade do Governo e patrocinadores.

  3. Meu caro Rodrigo, pois se é o único que tem condições de cobrir todas as partidas, por que não faz então? Equivocado está você, eu acompanho todas as equipes de esportes da capital e a única que acompanha os clubes é a 730 o restante só através da TV, principalmente a equipe do Jurandir. Pasme você o Vila fez dois amistosos em Goiânia e ele não transmitiu nenhum. Outra coisa que eu não entendo os caras vivem do futebol, principalmente o nosso, ou seja, o goiano e quando os nossos times estão jogando eles não assistem os jogos uns vão jogar bola, outros assistem jogos do eixo rio/são paulo. Depois querem cobrar profissionalismo dos nossos times. Durma-se com um barulho desse, como diria Levi de Assis.

  4. Não concordo com essa obsessão da 730 em mostrar para o ouvinte a qualquer custo que é a melhor.
    Agora mandar repórter pra Itumbiara é fácil, agora mandar reporter para cobrir os times goianos fora de casa isso o jurandir não tem feito,Por isso ele não tem direito de criticar a globo pois vamos dizer que a globo “salva” a pele de muitos cronistas esportivos que colocam repórter para fazer cobertura de jogos no estúdio.
    Apesar de tudo, apesar de eu não ser ouvinte da 730, tenho que reconhecer que é a melhor de Goiás no ramo do esporte.mas isso não é motivo para a 730 fazer todo esse esquete.

  5. 1 – O Cid apesar de Vila Nova é um cara muito bom de rádio e opinião.
    2 – Sorte ao Pedro henrique
    3 – Se não fosse a Rádio 730 acompanhando os times pelo Brasil quem acompanharia? As outras rádios não tem condições. Pagam baixos salários e ainda não viajam com os clubes. Por isso estão bem atrás.

  6. A 820 e a CBN que são afiliadas das rádios paulistas, NENHUMA delas cobriu o Goiás no jogo de hoje na copa do Brasil contra o Santo Andre, só a 730 como sempre, aí depois o Jurandir vem com a choradeira falar mal da 730…Podem falar o que quiser a 730 ainda é a única rádio 100% goiana de qualidade que temos

  7. Valorizando a base

    As vezes fico sem entender o posicionamento de torcedores e de algumas pessoas que trabalham em nosso futebol. Quando da passagem do técnico Enderson Moreira pelo Goiás E.C. , aconteceram muitas criticas ao comandante, por ele não estar se utilizando de jogadores da base do verdão.
    Naquele ano o time sub. 18 conseguiu sua melhor participação na Copa São Paulo de juniores, foi o vice campão da competição, perdendo na final para a boa equipe do Santos. As criticas foram duras e sem poupar adjetivos ao então treinador do Goiás. A afirmação era de que ele não estava dando oportunidades aos garotos da base esmeraldina, preferindo trazer jogadores de outros clubes para compor o elenco.
    Na história recente já com o treinador Ricardo Drubscky, o treinador apostou nas categorias de base do Goiás com o apoio da diretoria, dando oportunidades aos chamados pratas da casa, o time vinha bem na competição, mais sem muita empolgação em campo. Passou ainda pelo clube o técnico Vagner Lopes que também deu moral para os garotos da casa. Para oxigenar o elenco o treinador foi trocado, o novo comandante é Helio dos Anjos, o trabalho está tendo continuidade com a valorização dos garotos, time taxado de inexperiente , mais que está liderando o campeonato goiano de ponta a ponta, as vezes não faz boas apresentações mais não deixa de vencer as partidas.
    Pelo menos nós da crônica esportiva, precisamos avaliar e entender o momento do futebol brasileiro, que passa por dificuldades financeiras, claro temos exceções, mais são poucos clubes com o diferencial financeiro no Brasil. Vejo que temos que ter paciência com a garotada, não só do Goiás E.C., mais do Vila Nova, Goiânia e outras equipes que trabalham e tentam valorizar as categorias de base.
    Quando se fortalece a matéria-prima, o produto sai sempre com boa qualidade. Quando se fala em jogadores vindos das escolinhas dos clubes, em Goiás temos que lembrar que até a rivalidade fica mais gostosa, como foi bom numa final ver por exemplo, jogadores com cabelos pintados nas cores do clube por exemplo e outras provocações respeitosas. Não podemos esquecer que grandes craques que brilharam em nosso futebol, começaram por aqui mesmo, ou chegaram bem jovens para os nossos times, sempre é bom relembrar; Luvanor, Tim, Baltazar, Luiz Frazão, Zé Teodoro, Rony, Carlos Magno, Marco Antônio, Lindomar, Bil, Wando, Tuira, Linconl, Macalé, Valdeir, Fernandão, Héber, e muitos outros que merecem todo nosso respeito, por ter brilhado aqui e fora do Estado.
    Portanto creio que precisamos repensar o apoio aos nosso clubes e seus garotos, para que se fortaleçam, junto principalmente das torcidas, para que retornem aos estádios. Pobres como são nosso clubes seria ilusão querer nesse momento, que alguém por aqui ganhe um título nacional, utopia não cabe no futebol.

    Josiel Meneses, Radialista / jornalista.
    Locutor da RBC AM.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.