Só TV Anhanguera mostra jogo do Goianão nesta quarta feira


Sem os direitos de transmissão na Libertadores da América, que na TV aberta é exclusivo da Globo, a Band optou em não transmitir também nenhum Campeonato Estadual nesta quarta-feira (18/02). Para toda a rede será mostrado o filme Cidade de Deus na Sessão Especial. Com isso só a TV Anhanguera transmite a partida entre Itumbiara e Goiás no JK em Itumbiara às 22h. A narração do jogo será de Victor Roriz, comentários de Cláudio Rabelo “Cacau” e Kleber Guerra. Na quinta feira, o PFC mostra Atlético e Caldas Novas no Serra Dourada às 19h30, com César Resende e Kleber Guerra.
Pela Libertadores da América a Globo mostra, às 22h, o jogo entre Corinthians e São Paulo para SP, PR, ES, MS, MT, SE e DF, com Cléber Machado, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba. No SporTV com Milton Leite, Maurício Noriega, Roger Flores, Belletti e William Machado.

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Muito bom, enfim nós torcedores dos clubes goianos, temos o privilégio de assistir o nosso futebol e não essa imposição do futebol do Rio e SP. Parabéns a TV Anhanguera e pela valorização do futebol goiano!
    Sou Goiano, Meu Time Também!

    1. Parabéns o seu time é o Goiás.
      O meu é o Corinthians que já foi campeão brasileiro, copa do brasil, libertadores e mundial.
      E o seu?
      Claro, você é campeão goiano, esse título o Corinthians não tem

  2. Também acho bom a tv transmitir…
    Porém tenho minhas críticas..
    1- comentarista de arbitragem é ruim demais…
    2- por incrível que pareça o Cesar Resende consegue ser melhor que este outro que nem sei o nome….
    3- aquelas perguntas pinçadas e sem sentido que ficam colocando no ar a todo momento, dando aparência de interatividade só serve para encher o s.a.c.o do telespectador….. além de ocupar grande espaço da tela impedindo de acompanhar o jogo naquele momento..
    Não é possível que algum coordenador ou supervisor não esteja vendo isso…

    A transmissão no quesito técnica está ótima, mas precisa rever esta parte de profissional que citei…

  3. Com tantos jogos bons pra assistir e a tv anhahguera passando joguinho de times sem nemhuma qualidade, não consigo entender como tem gente que consiga assistir esses jogos, é bem melhor dormir que ter que assistir essas peladas do goiano.

  4. Interessante, os os estados que a Globo transmite jogos do eixo rio/sao paulo sao estados que o futebol nunca foram pra frente!! Sou goiano e meu time tambem, os incomodados arruma as trouxa e vao assistir no estadio.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.