TV Anhanguera lidera audiência no horário do futebol

Este ano, mesmo com a concorrência da TV Goiânia/Band nas transmissões do Campeonato Goiano, a TV Anhanguera segue disparada na frente no horário do futebol. Na última quarta feira (04/02), no jogo entre Crac e Goiás em Catalão, com César Rezende, Cacau, Rafael Sebba e Leandro Fernandes, a TV Anhanguera obteve a maior audiência do horário entre todas emissoras, marcou 15,11 pontos contra 0,09 da TV Goiânia. Amanhã teremos o clássico entre Atlético e Goiás às 17h no Serra Dourada. A TV Anhanguera mostra o jogo com narração de Victor Roriz, comentários de Cacau, Kleber Guerra e Teodoro Castro Lino. As reportagens serão de Victor Hugo e Rafael Sebba.
Na TV Goiânia/Band, Cacá Fernando será o narrador e Ronaldo Giovanelli estará nos comentários.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. O negocio é assistir pela Band, a tv Anhanguera só tem moché comentando o jogo, todos os atleticanos deveriam migrar para a outra emissora e comprovar a imparcialidade dos comentaristas.

    1. É jovem faça isso todos os atleticanos pode migrar para a BAND que nao da 2 mil telespectadores kkk, a torcida do atletico é de minuto nao enche nem um onibus e outra um clube que é gerido por que é nao tem autoridade para falar de ninguem.

  2. Imparcialidade é tudo no Jornalismo. A TV Anhanguera só tem comentarista e reporteres que torcem para o Goiás. O Rafael Sebba chega a ser escandaloso.
    Mas falar o que de uma emissora que a diretoria de jornalismo viaja com o Governador e recebe 33 mil de diaria.
    O Marcelo Rosa apresentador tem contrato com o Governo
    Vocês são a vergonha de Goiás

  3. Se a Band for ficar depedendo da torçida do Atlético pra ganhar audiençia pode parar de transmitir jogos, torçida desse timeco cabe dentro de uma kombi sentada só no banco da frente.

  4. A Band assinou o seu atestado de incompetência comercial,ao optar por fazer transmissões regionalizadas do Goianão. O Certame é horrível,muitos dos jogos são levados na tônica do banho maria,além do péssimo nível técnico dos times,que é pior até do que time de várzea que são muito mais organizados.Por mais que os profissionais da rede sejam esforçados ambos acabam ficando perdidos durante o jogo,a transmissão é completamente amadora,pelo fato de a emissora local nem ter repórter no estádio para repassar as informações para o locutor e o comentarista lá em São Paulo.E essa será a tônica do Ibope até o fim do campeonato,para alegria dos Câmara que reassumem a liderança das pelejas esportivas,após vários anos levarem surras do Campeonato Paulista.Por isso era muito mais fácil ter mantido as transmissões do Paulista,que continuaria trazendo um alto retorno de audiência e do ponto de vista financeiro para a TV,com as emocionantes narrações do nosso conterrâneo Téo José.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.