Dia da estreia do Corinthians na Libertadores Fox Sports terá programação especial

Detentora dos direitos da Taça Libertadores da América em todo o continente latino-americano, inclusive no Brasil, o Fox Sports preparou uma programação diferenciada para o dia de estreia dos times brasileiros na competição.

Na próxima quarta-feira (4), o Corinthians entrará em campo contra o Once Caldas, da Colômbia, disputando uma vaga na fase de grupos da competição. Caso avance, o Timão irá para o chamado grupo da morte, enfrentando o atual campeão, o San Lorenzo (ARG) e um de seus maiores rivais, o São Paulo.

Para entrar no clima do jogo e do campeonato, a Fox terá sua programação deste dia totalmente dedicada à Libertadores. Jogos clássicos serão exibidos, pílulas sobre a preparação dos times, além de especiais. Já os programas “Fox Sports Rádio” e “Central Fox” terão edições especiais, falando apenas da Libertadores.

Para coroar o dia, o jogo entre Corinthians e Once Caldas será transmitido, ao vivo, in loco da Arena Corinthians, com João Guilherme na narração, Paulo Vinícius Coelho e Mário Sergio nos comentários, e Carlos Simon falando sobre arbitragem.

A Libertadores é exibida na TV paga, além do Fox Sports, no SporTV, que tem direito a dois jogos por rodada: um deles exclusivo, e outro não.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:http://natelinha.ne10.uol.com.br

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.