Eu Tô Ligado !


Com problemas financeiros, Mané de Oliveira provavelmente ainda terá que dispensar mais três ou quatro profissionais da equipe do Mané na TV Brasil Central, por enquanto só o comentarista João Batista “Joazão” foi desligado do TBC Esportes.



Além de Cunha Filho, quem estreia amanhã na Rádio Aliança/AM/1090 na Serrinha, jogo do Goiás contra o Trindade às 19h30, na abertura do Goianão, é o comentarista Romildo Silva. Além de comentar na rádio, ele participa também do programa Na marca do Pênalti pela Fonte TV durante a semana.



Com Rodrigo Alves ainda de férias e o desligamento do narrador Nilton Corrêa, quem vai para o sacrifício neste final de semana na CBN/FM 97,1 é Bruno Daniel, que ainda trabalha como freelancer na emissora. Ele vai narrar o jogo do Goiás no sábado a noite e do Atlético, no domingo em Anápolis.

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. O Mané não paga nada para o governo para ter o espaço que tem e ainda manda embora quem ajuda ele como o joaozao. É muita ingratidao. Por isso que o filho dele não quis mais trabalhar e foi para a Puc.

  2. CBN tem um futebol ruim em quase todas as praças onde atual. É uma grife do jornalismo e só. Goiania precisa ter a Band News prá concorrer legal.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.