Programa ‘Profissão Repórter’ ganha mais espaço na Globo

O ‘Profissão Repórter’ já tem data para retornar à grade da Globo. A temporada deste ano tem estreia em 10 de fevereiro e traz novidades, como a ampliação do horário de exibição. Segundo a emissora, cada edição terá, agora, três blocos.

O jornalístico, que vai ao ar todas às terças-feiras, terá transmissão logo após o ‘Big Brother Brasil’, reality show que teve estreia nesta semana. Veiculado como programa desde 2008, o ‘Profissão Repórter’ começou em 2006 como especial do ‘Globo Repórter’ e, depois, virou quadro do ‘Fantástico’. Até a última temporada, a atração tinha 30 minutos de duração.

Pelo menos 50 repórteres diferentes já fizerem matérias para o programa. Atualmente, além da direção e apresentação de Caco Barcelos, o jornalístico tem como editora-chefe a jornalista Janaina Pirola, além de Mônica Pinheiro como chefe de reportagem.

No total, mais de 30 profissionais fazem parte da equipe. A história do programa traz conteúdos gravados em todos os estados brasileiros e em outros 36 países, sendo Cuba o último.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comunique-se

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.