Torneio nos EUA com Corinthians e Fluminense terá transmissão de Globo e Sportv

A Florida Cup, torneio de pré-temporada realizado nos Estados Unidos com Corinthians e Fluminense, terá transmissão dos canais Globo e Sportv. Além dos clubes brasileiros, a competição conta com as presenças de Bayer Leverkusen-ALE e Colônia-ALE. 

No dia 15 de janeiro, dois jogos serão realizados em Orlando. O Fluminense pega o Bayer Leverkusen (20h, horário de Brasília), enquanto o Corinthians joga contra o Colônia (22h30). Ambas as partidas serão transmitidas pelo Sportv. Dois dias depois, o calendário se inverte e os jogos realizados em Jacksonville passam na TV Globo e no mesmo Sportv. O Leverkusen pega o Corinthians (16h) e o Colônia enfrenta o Fluminense (18h30). Vale lembrar que os times brasileiros não se enfrentam.

A confirmação dos jogos transmitidos em televisão aberta é ponto positivo para Corinthians e Fluminense no que diz respeito ao aspecto comercial. O departamento de marketing corintiano trabalha a venda de patrocínios pontuais para a excursão nos Estados Unidos e espera arrecadar mais de R$ 1 milhão em contratos, enquanto o do Tricolor tem a receita como resposta às críticas internas que sofreu pela entrada da equipe no torneio.

Além dos jogos pela Florida Cup, o Corinthians ainda fará um amistoso contra o Fort Lauderdale Strikers-EUA, clube que recebeu o ex-jogador Ronaldo como sócio recentemente.

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.