Canais infantis lideram audiência na TV por assinatura

Em 2014, os canais infantis seguem reinando em audiência na TV paga. Segundo dados do mercado de televisão por assinatura, entre os 15 canais pagos mais assistidos de janeiro a dezembro deste ano, na média por dia, quatro deles são voltados para crianças.

O ranking com os campeões de audiência na média diária em 2014, no total de indivíduos com TV por assinatura, traz o Discovery Kids como líder de ibope.

Em segundo lugar vem o Cartoon Network, seguido pelo infantil Disney Channel. Fox, SporTV, TNT, Megapix, Nickelodeon –este também para crianças–, Viva, Space, Fx, Universal Channel, Multishow, Discovery e Telecine Pipoca estão logo atrás.

No horário nobre na TV paga, Discovery Kids e Cartoon seguem na liderança, seguidos por SporTV, Fox, Megapix, TNT, Disney Channel, Multishow, Space, Discovery, Fx, Nickelodeon, Universal e Telecine Pipoca.

Entre o público feminino, um dos canais mais vistos em 2014 foi o Discovery Kids, seguido pelo Viva.

Os infantis também lideraram a audiência na TV por assinatura entre os jovens adultos, a turma com idades entre 18 e 34 anos.

Entre os eleitos dessa plateia também estão canais de filmes como Fox, TNT, Megapix, Fx, o canal de esportes SporTV e o canal de variedades Multishow.

 

 

 

 

 

 

 

 

Folha de São Paulo

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.