Vídeo com identidade visual dos 50 anos da Globo vaza na internet

Nesta quarta-feira (24), véspera de Natal, vazou na internet a identidade visual dos 50 anos da Rede Globo, que serão comemorados em 2015.

A vinheta, de seis segundos, mostra um número 50 destacado, com o logotipo da Globo em esfera menor, mas não menos destacada.

O slogan é o mesmo que está sendo divulgado no clipe do fim deste ano de 2014: “2015, o ano dos 50 anos da Globo”. O comercial deve ser exibido ao longo do ano que vem.

Para celebrar seus 50 anos, a emissora promoverá comemorações com o projeto especial “Luz, Câmera, 50 anos”, que exibirá sucessos históricos da TV em formato de filme. Antes desta estreia, nos dias 1º e 2 de janeiro vai ao ar “Tim Maia – Vale o Que Vier”, a recriação do filme dirigido por Mauro Lima para a TV. No dia 5, começa a segunda temporada de “Under the Dome”, série americana de ficção científica.

A partir de 6 de janeiro, o “Luz, Câmera 50 anos” exibirá 12 longas-metragens extraídos de séries e minisséries que marcaram épocas. “Anos Dourados”, “As Noivas de Copacabana”, “Maysa, Quando Fala o Coração”, “A Teia” e “O Canto da Sereia” estão entre as produções adaptadas que serão apresentadas no novo formato.

As tardes serão preenchidas com a exibição da novela “O Rei do Gado”, pelo “Vale a Pena Ver de Novo”, a partir do dia 12. O reality “Big Brother Brasil”, apresentado por Pedro Bial, terá o primeiro programa da sua 15ª edição veiculado no dia 20 do primeiro mês de 2015.

“Planeta Extremo” volta a ser exibido dia 25. A atração finalista do Emmy ganhou programa próprio após o sucesso do quadro no “Esporte Espetacular” e no “Fantástico”. Agora, Clayton Conservani e Carol Barcellos enfrentarão o desconhecido na nova temporada, que pretende levar os telespectadores aos lugares mais lindos, inóspitos e perigosos do mundo.

No menu de novidades da Globo, janeiro termina com a estreia da minissérie “Felizes para Sempre”, que vai ao ar a partir do dia 26. Trata-se da releitura de “Quem Ama Não Mata”, produzida em 1982. Este remake é escrito por Euclydes Marinho. Nela, serão apresentados os dilemas morais que permeiam a vida de cinco casais.
Veja a vinheta:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: http://natelinha.ne10.uol.com.br/

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.