Na véspera e no dia de Natal emissoras terão programação especial

Por causa do Natal, as emissoras abertas prepararam um esquema especial e atrações diferenciadas para o público curtir no feriado.

De todas as abertas, apenas a RedeTV! não terá algo novo, mantendo sua programação normal. Nesta quarta (24), a Globo irá exibir em “Cinema Especial” o filme “Enrolados”, uma animação inédita na TV aberta e um dos maiores sucessos recentes da Disney.

Além disso, na quinta (25) os noticiários matinais “Hora Um da Notícia”, “Bom Dia Praça” e “Bom Dia Brasil” estão cancelados. Neste dia, irá ao ar uma “TV Globinho Especial de Natal”, como curtas da “Turma da Mônica” e de animações americanas.

Já a Record, durante a tarde desta quarta, exibirá um “Record Kids Especial” com episódios de “Pica-Pau” e “Todo Mundo Odeia o Chris”. E durante a noite, mostrará logo após a novela “Vitória” os filmes “A Era do Gelo 2” e “A Era do Gelo – Especial de Natal”, seguido por um show especial do cantor Michael Bublé.

No dia 25, a emissora exibe o longa “Jesus de Nazaré”, já tradicional em datas especiais. Nos dois dias, o “Programa da Tarde” está cancelado. Já o “Cidade Alerta” não será exibido hoje, mas irá ao ar em uma versão reduzida na quinta (25).

O SBT, nesta quarta, terá uma edição especial de Natal do “The Noite com Danilo Gentili”. E no dia 25, haverá o “Feriadão SBT” com um programa infantil durante a manhã e os filmes “Harry Potter e a Ordem da Fênix” e “O Natal do Pimentinha” no período vespertino.

Por fim, a Band terá nesta quarta a exibição do filme “Um Natal Muito Feliz”, logo após “Os Simpsons – Especial de Natal”. Depois do “Agora é Tarde”, a emissora também transmite o desenho “Popeye”, com episódios com temática natalina.
E no dia do Natal, o canal do Morumbi mostra um clássico: “Esqueceram de Mim”, protagonizado por Macaulay Culkin.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: http://natelinha.ne10.uol.com.br/

Comentarios Recentes

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.