Rádio 730 está sendo vendida para empresário Adair Meira

O empresário Maurício Sampaio disse ao Jornal Opção nesta quarta-feira, 17, que está negociando a Rádio 730 com o empresário Adair Meira. “Mas o negócio ainda não está fechado. Uma auditoria, com integrantes de minha equipe e da equipe do Adair Meira, está levantando os dados da empresa. Porque há débitos, problemas com o Ecad, impostos atrasados, ações trabalhistas. Feito o levantamento, aí, sim, teremos os dados objetivos para entabular uma negociação. Insisto, então, que estamos na fase das tratativas, não há nada concretizado.”

Maurício Sampaio informa que não chegaram a um valor “x” sobre a Rádio 730 porque primeiro é preciso levantar o passivo da empresa.

O gaúcho Adair Meira é um empresário bem-sucedido no plano nacional. Ele foi casado com a secretária do Meio Ambiente do governo de Goiás, Jaqueline Vieira, com quem tem oito filhos.  Atualmente, mora em Barcelona, mas está sempre no Brasil.

Adair Meira criou a Fundação Pró-Cerrado e tem cerca de 12 fundações em todo o País. O empresário mantém convênios com governos de vários Estados, com a Caixa Econômica Federal, com o Banco do Brasil, entre outros. É proprietário da empresa Sagres Táxi Aéreo, com uma das maiores frotas nacionais, e tem uma empresa de transporte coletivo, também com o nome de Sagres, que atua na região do Entorno de Goiânia. Atua também na área de resseguros. É filiado ao PHS. Um filho, Lucas Meira, é presidente do Pros do Tocantins.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: http://www.jornalopcao.com.br/

Comentarios Recentes

  1. tomara que de certo!! afinal de contas a radio só esta nesta situação por falta de um bom administrador ,porque todos nois sabemos que o atual propietario da radio é um cidadão que não tem condiç~es emocionais para dirigir uma emissora de radio como essa!! sera que foi ele que contratou o cleber patético ferreira??

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.