Diretor da Rádio 730 garante que emissora não esta sendo vendida

Ao contrário do que foi divulgado pelo nosso blog, a Rádio 730 não está sendo vendida, a única mudança é uma parceria com o empresário Adair Meira. O esclarecimento veio do diretor geral da emissora, Nivaldo Carvalho, por meio de um e-mail enviado ao blog. Veja nota na íntegra:

“A respeito da nota publicada no Jornal Opção de que a Rádio 730 esta sendo vendida, e transcrita no Blog, tenho o seguinte a dizer: não procede esta informação. O que de fato está acontecendo é que está sendo construída uma parceria entre Mauricio Sampaio e o Adair Meira. Essa sociedade em momento algum indica venda da emissora mas sim uma parceria para um aporte financeiro tão necessário em função do passivo que herdamos.

Gostaria de salientar que a Radio 730 hoje tem as bases de sustentação de uma gestão muito bem delineadas e modestia a parte, em função do nosso trabalho e do envolvimento da maioria absoluta de nossos funcionários.

A Radio 730 é uma marca forte e um patrimônio dos goianos e tenho absoluta convicção de sua recuperação plena num curto espaço de tempo e funcionando efetivamente como uma empresa.”

Nivaldo Carvalho – RÁDIO 730.

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Notícia lamentável.

    Um acusado de mandar matar um jornalista é e vai continuar sendo patrão de jornalistas.

    Esse Maurício deveria ter um mínimo de vergonha na cara e sair do meio dessas pessoas e cuidar da vida dele em outro ramo.

    Ele não é bem vindo no meio do futebol.

    Se alguém ainda o tolera é por dinheiro.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.