Está no ar a Rádio Serra Dourada de Rio Quente Goiás

Encontra-se em funcionamento na cidade de Rio Quente, região sul de Goiás, a mais nova emissora integrante da Rede Serra Dourada de Comunicação, trata-se da Rádio Serra Dourada FM 90,7 que chega trazendo uma programação popular e sertaneja além de muitos brindes e promoções.

Com 3.828 habitantes, Rio Quente atrai mais de 1,5 milhão de turistas anualmente, sendo famosa por sediar um dos principais centros de lazer e diversão do Brasil, o Rio Quente Resort, antiga Pousada do Rio Quente. Além disso, o sinal da nova emissora chegará com qualidade em outras importantes cidades da região, como Caldas Novas, que também recebe milhões de turistas todos os anos e Morrinhos.

Programação Local

A Rádio Serra Dourada FM 90,7 de Rio Quente, terá cerca de onze horas diárias de programação eminentemente local. Das 08h00 às 14h00 o comando será do locutor Léo Sander e das 14h00 às 19h00 a programação fica por conta do comunicador Tony Dourado. A partir das 20h00 a emissora entra em cadeia com a Rede, cujo estúdio fica em Goiânia. Os estúdios da emissora estão localizados na Rua José Francisco Carneiro, quadra 11, lote 09, centro de Rio Quente. O telefone para contato é o: 8401-0530.

Emissoras integrantes à Rede Serra Dourada

A Rede Serra Dourada de Rádios entrou oficialmente no ar em 2008 e desde então vem se expandido pelo estado de Goiás. Com a emissora de Rio Quente, a rede chegou a marca de 12 rádios, isso sem contar a 99,5 FM de Goiânia, que não possui programação em cadeia com a Rede, mas pertence ao mesmo grupo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://www.redecol.com.br/

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.