Estreia do Palmeiras na Arena não terá transmissão da Globo e irrita Palmeiras

A estreia do Palmeiras no seu remodelado estádio diante do Sport estava originalmente marcada para às 19:30 de quinta-feira, 20, acabou antecipada, a pedido do Verdão, para esta quarta, 19, porém com o seu horário alterado para as 22h por um pedido da TV Globo. A razão é que a emissora pretendia transmitir ao vivo o jogo para São Paulo. Diante disso, claro, o Palmeiras animou-se, só que a Globo mudou de ideia e irá de Atlético Nacional de Medellín x São Paulo semifinal da Copa Sul-Americana. Aliás, mostrará para a capital paulista também a partida de volta, dia 26, no Morumbi.

Como se sabe, a estreia do time alviverde na chamada “arena”não terá sequer transmissão pelo Sportv, ficando “escondida”no serviço pay per view ”Premiere”, da Globosat. Nada bom para o Palmeiras, que obviamente gostaria de uma maior visibilidade do seu badalado jogo. Contava com isso.

Em dado momento, o Palmeiras chegou até a pedir à Globo para que ao menos a partida fosse antecipada para as 19h30, mas a emissora dona dos direitos televisivos do Campeonato Brasileiro disse não poderia mais mudar, irritando ainda mais o clube alviverde, que teve que engolir a restrita transmissão ao pouco acessível pay per view, e num horário das 22h que não agrada ao clube.

A Globo ouviu do Palmeiras que a emissora perdeu a chance de se aproximar da torcida palmeirense, possivelmente referindo-se à irritação causada por transmitir pouquíssimos jogos do time na TV aberta.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

https://esportes.yahoo.com

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.