Teleton 2014 alcança 7 horas de liderança no Ibope no SBT

A noite de sábado, 8 de novembro, foi de muita emoção no Teleton. Silvio Santos recebeu Patricia Abravanel, que fez sua primeira aparição na TV após o nascimento de seu filho, Tiago Abravanel, Daniel, as Chiquititas, Larissa Manoela, Eliana, Ratinho, Celso Portiolli, Carlos Nascimento e outros convidados ao vivo no palco da atração.

Bem animado, o homem do Baú fez graça com a família e divertiu a plateia que esteve nos estúdios da emissora em Osasco, na grande São Paulo. Um dos momentos altos foi quando chamou a dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó de “Sertãozinho e Xororó”, e logo foi repreendido pelo neto.

A confusão agradou os twitteiros que colocaram a expressão nas primeiras colocações dos assuntos mais comentados da rede social. Além disso, quem também quem estava na plateia era o marido de Patrícia, Fábio Faria e seu pai, o governador eleito do Rio Grande do Norte, Robinson Faria.

Já na madrugada de domingo (9), exatamente à 01h55 da manhã, se encerrou a maratona da 17ª edição do Teleton, que começou na noite de sexta-feira (8) e ficou por mais de 27 horas com programação ao vivo, exibida pelo SBT, TV Cultura e Fox Life angariando doações à Associação de Assistência à Criança com Deficiência (AACD).

Silvio vibrou com a plateia e com a “tropa de cheques” e agradeceu as doações feitas durante todo o programa pelos telespectadores. No fim da noite, a meta foi atingida e a arrecadação alcançouR$30.021.070,00. Assista:

http://www.sbt.com.br/_bin/videos/iframe_single_player.asp?ph=25ce5b8513c18a9eae99a8af601d0943&m=00215579dad3dca8d8a44f3ba3596e37&width=620&height=345

A maratona  da solidariedade deixou o SBT na vice-liderança isolada durante toda a exibição e, em alguns momentos, chegou a bater a Rede Globo, alcançando o primeiro lugar. Exibido das 22h35 de sexta, até 01h55 da madrugada de domingo, o programa fechou com 6 pontos de média, 12 pontos de pico e aproximadamente 7 horas de liderança no Ibope, de acordo com dados preliminares.

A 17ª edição do Teleton, que teve a União como tema, foi marcada pela emoção e pelas histórias de superação. Durante as 27 horas de programa, o palco da atração recebeu mais de 180 artistas, 145 personalidades da internet e 37 atrações musicais.

Artistas de várias emissoras apoiaram a campanha. Eliana, Sabrina Sato, Adriane Galisteu, Danilo Gentili, Ratinho, André Vasco, Guga Rocha, Daniel, Victor e Leo, Ana Paula Valadão, Christina Rocha, Banda Calypso e muitos outros agitaram o programa.

O dinheiro arrecado pelo Teleton deste ano irá para a manutenção dos 15 centros de reabilitação espalhados pelo Brasil, além de um hospital.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:http://www.bastidoresdatv.com.br/

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.