Programa CQC na Band vai trocar toda a bancada em 2015

Em sua maior crise desde que foi lançado em 2008, o humorístico CQC vai passar por sua maior reformulação em 2015. Toda a bancada do programa será trocada. Marcelo Tas, que atua como um líder dos apresentadores, deverá deixar a atração. Já Marco Luque e Dani Calabresa poderão continuar como repórteres ou apresentadores de quadros, caso continuem na atração da Band.

A informação de que a bancada do CQC será reformulada foi publicada pela colunista Cristina Padiglione na edição de O Estado de S. Paulo deste sábado (1°) e confirmada por uma fonte do Notícias da TV na produção do humorístico.

A Cuatro Cabezas, produtora dona do formato originalmente argentino, já procura novos apresentadores para o CQC. Fábio Porchat foi o primeiro a ser procurado, mas ele recusou a proposta. Rafael Cortez, que deixa a Record em dezembro e volta à Band em 2015, é cotado para a bancada.

A temporada 2014 do CQC é a pior no Ibope da Grande São Paulo desde que o programa estreou. Em 29 de setembro, o a atração, que até o ano passado dava mais de cinco pontos de média, marcou apenas 2,4, superando em apenas três décimos a audiência do horário eleitoral gratuito exibido pela Band na mesma noite.

A Band não se pronunciou até o momento.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Não são os apresentadores o fracasso do CQC. Marcelo Tass é excelente, o programa que é fraco. Penso que fazer denuncia contra arbitrariedades é uma coisa, falta de respeito às autoridades é outra. Podem contratar quem for, o modelo já era. Morreu.

  2. Concordo com o Edson Cury… O formato do programa já deu. Além do mais, desde a saída do Rafinha Bastos (se foi justa ou não é outra história…) o programa perdeu força. Por exemplo: Antes do apresentador ser afastado e demitido, as críticas do quadro ‘Proteste Já” tinham fundamentos. Hoje virou uma amontoado de reclamações vagas. Outro ponto curioso. Desde do episódio envolvendo a cantora Wanessa Camargo, parece que a linha editorial do programa passou a ser comandada por agências de publicidade e marketing. Ou seja, eles perderam a autonomia. Qual foi a saída para o programa? Se igualar aos outro programas de humor, como o ‘Pânico na Band’ (só que sem mulher pelada).

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.