Debate entre presidenciáveis rendeu alta audiência para a Globo

O último debate entre presidenciáveis no segundo turno das eleições rendeu alta audiência para a Rede Globo na noite desta sexta-feira, 24 de outubro.

Exibido das 22h10 à 00h00, o Debate decisivo entre Aécio Neves e Dilma Rousseff registrou 30 pontos de média, 47.4% de share e 37.7 de pico, de acordo com dados preliminares do Ibope. No confronto a Rede Record registrou 7.3 pontos, SBT 6.5 e Band 2.1. Um crescimento de 77% em comparação à sexta-feira anterior com a exibição do programa “Globo Repórter” e a série “Dupla Identidade”. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

No Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal e Recife o debate também registrou 30 pontos de média, de acordo com dados preliminares.

Vale lembrar que o Debate da Globo registrou a maior audiência entre todos os debates: Debate da Globo 30 pontos, Debate da Record 12 pontos, Debate da Band 11 pontos e Debate do SBT 10 pontos.

No Twitter o candidato Aécio Neves obteve 565.844 mil menções durante o debate, contra 537.438 mil menções da candidata Dilma Rousseff.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://www.bastidoresdatv.com.br/

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.