Hoje tem debate entre os candidatos ao governo de Goiás

A TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo transmite  ao vivo nesta quinta-feira (23) o debate entre os candidatos ao governo de Goiás que disputam o 2º turno das eleições, Iris Rezende (PMDB) e Marconi Perillo (PSDB). A sabatina

vai acontecer no anfiteatro da emissora, na sede do Grupo Jaime Câmara, no Setor Serrinha, em Goiânia. O debate está marcado para começar logo após a novela “Império” e tem previsão de durar 50 minutos.

O debate terá três blocos baseados em perguntas entre os candidatos. A primeira parte será de tema livre. Já no segundo, os assuntos serão determinados por sorteio. No último bloco, os candidatos poderão fazer suas considerações finais. Em cada etapa, cada político tem direito a perguntar duas vezes.

Os tempos de participação dos candidatos serão iguais em todos os blocos. Cada político terá 30 segundos para fazer as perguntas e 1minuto e 30 segundos para responder. Para réplica e tréplica, o tempo é de 1 minuto. Já nas considerações finais, cada político terá 2 minutos e 30 segundos para sua fala.

Todas as regras do debate foram apresentadas para os representantes das coligações em reunião na empresa no último dia 9. Caso um candidato falte, será feita entrevista de 35 minutos com o adversário presente.

O debate será mediado pelo jornalista da Rede Globo Paulo Renato Soares.

 

 

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.