Record fica em 2º lugar na audiência com debate

O debate realizado neste domingo (19) pela Record registrou prévia de 12 pontos de audiência, deixando a emissora em segundo lugar. Na mesma faixa, Globo ficou com 16 pontos e o SBT, nove.

A audiência foi maior que a do último confronto entre os candidatos na emissora, no dia 28 de setembro, antes do primeiro turno. Na ocasião, a média foi de 8,6 pontos. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

O número também foi maior que o do debate promovido por UOL, SBT e Jovem Pan no fim da tarde da quinta (16), em que a média foi de 10 pontos

O primeiro debate do segundo turno, realizado pela Band no dia 14, teve média de 11 pontos, o que levou a emissora a bater recorde de audiência e a liderar por cerca de 40 minutos.

No primeiro turno da disputa, o interesse do espectador só aumentou com o passar do tempo. O primeiro encontro entre os candidatos, no dia 26 de agosto, na Band, marcou 4,7 pontos.

O promovido por Folha, UOL, SBT e Jovem Pan, em 1º de setembro, alcançou 5,3. O da Record marcou 8,6. O último do primeiro turno, exibido pela Globo em 2 de outubro, registrou média de 20,9.

O telespectador terá apenas mais uma oportunidade para ver os presidenciáveis confrontando.

O último encontro será na próxima sexta-feira (24), logo após “Império”, na Globo. Este também será o último dia do Horário Político.

 

 

 

 

 

 

 

 

Folha de São Paulo

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.