David Beckham lança marca de uísque

David Beckham é um sucesso de marketing e sabe disso. Tanto é que já lançou diversos produtos no mercado como cuecas, perfumes e até um livro. Na última segunda-feira, o ex-jogador se lançou em um novo nicho: o das bebidas.

Em parceria com o agente e produtor de TV britânico  Simon Fuller, Beckham criou o uísque Haig Club, um single malte feito na Escócia. Segundo a campanha da marca, lançada na última sexta-feira, a bebida é feita na mais antiga destilaria de grãos do país do Reino Unido.

No vídeo da campanha, Beckham aparece com uma garrafa do uísque em uma celebração nas Terras Altas da Escócia. Denominada “Welcome” (Bem-vindo, em inglês), a campanha é, segundo Beckham, um filme sobre amigos em uma aventura, o que a torna atraente.

“Eu amo a tradição de brindar, é algo que sempre faço com a minha família e amigos. Haig Clube é sobre amigos se reunindo e a gente tentou passar isso na propaganda.”, disse o ex-jogador. “O projeto tem vários elementos que eu considero atraentes. É um filme sobre bons amigos vivendo uma aventura e se reunindo para celebrar”, completou o diretor do anúncio, Guy Ritchie.

http://youtu.be/MaMuQPmzrrU

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol.

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.