TV Anhanguera realiza debate entre os candidatos ao governo de Goiás

A TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo, realiza nesta terça-feira (30) no anfiteatro da emissora, na sede do Grupo Jaime Câmara, no Setor Serrinha, em Goiânia, o debate entre os candidatos ao governo de Goiás.

Foram convidados a participar os cinco candidatos de partidos ou coligações com representação na Câmara Federal : Antônio Gomide(PT), Iris Rezende (PMDB), Marconi Perillo (PSDB), Professor Weslei (PSOL) e Vanderlan Cardoso (PSB).

Todas as regras do debate foram apresentadas para os representantes das coligações em reunião na empresa na segunda-feira (17). O debate será mediado pelo jornalista da Rede Globo Paulo Renato Soares e está marcado para começar logo após a novela Império.

Ao todo, o programa terá 1 hora e 40 minutos de duração, divididos em quatro blocos, sendo dois de tema livre e outros dois com temática determinada, além do espaço para as considerações finais.

Candidatos que não ficarem entre os selecionados para o debate terão direito a entrevistas gravadas que serão exibidas no Jornal Anhanguera 1ª Edição, na quarta-feira (1º) e quinta-feira (2). Já os candidatos selecionados que não comparecerem ao debate por decisão própria não terão o direito de participar das entrevistas. O G1 transmitirá ao vivo o debate.

 

 

 

 

 

 

 

Globo.com

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.