Jogadores do Santos comemoram gol simulando parto em campo

David Braz acabou de ter um filho, David Neto. Neste domingo, o zagueiro do Santos marcou um gol e quis homenagear o herdeiro. Opções de comemorações não faltavam, convenhamos.

O santista podia fazer o embala-neném que Bebeto consagrou, a chupeta com o polegar que Robinho repetiu por muito tempo ou simplesmente colocar a bola por baixo da camiseta, imitando a barriga de uma grávida. Não. Era pouco para ele.

Com o devido auxílio de Gabigol, o “médico”, David Braz quis fazer um parto.

Depois de marcar, David Braz ameaçou correr para um lado do campo, já buscando a câmera. Quando não encontrou, mudou de direção e foi para o outro, aí sim encontrando quem filmasse a ideia.

Empolgado, ele deitou no chão com a bola sob o uniforme e esperou que Gabigol retirasse o “pimpolho” da barriga do zagueiro, completando uma cena bastante original, para dizer o mínimo.

“É o terceiro. Tem o pai, eu sou o filho e ele é o David Neto. Eu simulei um parto porque eu vi o parto na semana passada”, explicou ele ao Premiere.

No vídeo , você pode ver como foi a comemoração. Abaixo, confira foto que David Braz postou há alguns dias de David Neto:

davib

http://youtu.be/8Uk0nX9TnFI

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.