Goiânia terá internet banda larga da SKY

SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, traz para Goiânia e para o município de Aparecida de Goiânia seu serviço de internet fixa. O SKY Banda Larga, que foi lançado em agosto em Valparaíso de Goiás, tem planos de 2 MB e 4 MB, que utilizam a tecnologia TD-LTE (Time Division Duplex Long Term Evolution), considerada por especialistas uma das mais modernas, rápidas e estáveis disponíveis no momento.

“Estamos ampliando nossa atuação em Goiás com a entrada na capital e em Aparecida de Goiânia. O início da operação nessas praças faz parte do plano de expansão do serviço e visa a atender à crescente demanda por internet de qualidade no País”, explica o VP de Banda Larga da SKY, Edison Kinoshita.

O acesso à rede de quarta geração da SKY é feito por meio de um modem 4G, aparelho sem fio (wireless) de instalação simples e rápida, que capta o sinal da internet e o redistribui, permitindo que o usuário navegue nas redes sociais e em sites, baixe músicas e jogos, com uma conexão estável, robusta e consistente, por todos os aparelhos da residência, como notebooks, PCs, tablets e celulares. “Esse produto tem uma das melhores performances do mercado, conseguindo entregar a velocidade final contratada pelo cliente”, completa Edison.

Os clientes têm duas opções de velocidade – 2 MB e 4 MB. Computadores e outros dispositivos poderão ser conectados via wi-fi ou com cabo ethernet. O cliente pode contratar a banda larga com combo de TV por assinatura ou apenas o serviço avulso. A lista completa com as opções de combinações do SKY Banda Larga está disponível em www.skybandalarga.com.br/.

A implantação da banda larga da SKY em Goiânia e Valparaíso de Goiânia será feita em etapas. O consumidor que estiver interessado pode consultar a disponibilidade de cobertura do serviço no site do SKY Banda Larga utilizando apenas o CEP de sua residência.

Além de Goiânia e Valparaíso de Goiânia, o SKY Banda Larga já está disponível em mais 45 cidades do Distrito Federal, São Paulo, Sergipe, Pernambuco, Espírito Santo, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Pará, Bahia, Maranhão, Ceará, Amazonas, Mato Grosso, Goiás, Rondônia e Mato Grosso do Sul.

Sobre a SKY

A SKY é a maior operadora de TV por assinatura via satélite do País. Transmite seu sinal 100% digital para todos os seus assinantes, em todo o território nacional. É a operadora que trouxe o maior número de inovações tecnológicas em televisão no Brasil, sempre aliada à melhor programação e à excelência no atendimento aos mais de 17 milhões de telespectadores. Em 2011, mais uma vez, a SKY foi pioneira, com o lançamento da primeira operação de banda larga 4G na América Latina. Acesse www.sky.com.br.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

    1. Edson, ligue para a Sky, reclame sobre a falta de qualidade. Não se esqueça de anotar o número de protocolo informado pela operadora.

      Aguarde o prazo solicitado para a resolução do problema. Se não houver melhoras, ligue para a ANATEL, através do número 1331 e informe sua insatisfação com os serviços prestados e cite o número de protocolo.

      Diga que deseja fazer o cancelamento da assinatura motivado pela baixa qualidade. Certamente não pagará a multa contratual.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.