Negociações prosseguem para transmissão da Liga dos Campeões da Europa

Representantes da Team Marketing, empresa que negocia as transmissões da Liga dos Campeões da Europa, encerram nesta quinta-feira uma série de reuniões no Rio e em São Paulo, com executivos das emissoras de TV.

Estão em disputa os direitos da competição para os próximos 3 anos. O que até agora foi possível levantar, considerando as edições anteriores, é que nunca existiu tamanho interesse. Na aberta, as conversas aconteceram com praticamente todas as redes: SBT, Globo com a Band, Record e Rede TV!. A elas também se junta o Esporte Interativo.

E o mesmo se aplica à TV paga, onde a briga pelos direitos da Liga dos Campeões promete forte emoções. Fox, Globosat e ESPN, em condições muito iguais, têm demonstrado grande interesse.
Se na aberta, Globo e Band podem ser apontadas como favoritas, é impossível arriscar qualquer palpite quanto às possibilidades de cada uma das concorrentes na TV fechada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://televisao.uol.com.br/

Comentarios Recentes

    1. Sim – Sportv e ESPN estão fazendo uma parceria para comprar os direitos de transmissão para os próximos anos. Pela TV aberta, a Globo deve manter os direitos de transmitir os jogos das quartas-feiras. As negociações giram em torno de 20 milhões de dólares.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.